ÔNIBUS: EMOÇÃO OU AVENTURA FAZER UMA VIAGEM NA VIAÇÃO NOVO HORIZONTE
Você já fez viagem com a Novo Horizonte?
Se sim, acredito que tenha uma história para compartilhar.
O ruim é a experiência, muito provavelmente, não é positiva.
Hoje por exemplo estou em um ônibus com 5 estrelas pregadas na porta e intitulado “executivo”, mas vou dizer a vocês: meu destino é Barreiras-Ba, a previsão é que o ônibus saísse de Paramirim-Ba por volta das 22h30min e chegasse a ao destino por volta das 5h30min. Agora é exatamente 8h18min e estou em Oliveira dos Brejinhos-Ba.
O ônibus teve problema no eixo e foi sorte os pneus não terem continuando a viagem sozinhos, foi isso que ouvi dos burburinhos por volta das 3h09min da madrugada quando acordei atordoada com os passageiros descendo.
Essa informação está correta?
Não sei te dizer, na verdade não tenho nenhuma informação, simplesmente porque o motorista não sabe sequer nos dar uma previsão de que horas seremos realocados em outro ônibus para nosso destino.
Isso mesmo, já se passaram mais de 5h e ainda estamos aqui, sem qualquer assistência ou resposta concreta. Estamos próximos a um posto de gasolina que pudemos usar o banheiro, mas nem água vende lá.
E aí? E os nossos compromissos? Isso é acidente?
Para mim é uma descaso sem-vergonha, o ônibus é velho, fétido, sem ar condicionado e vem de um trajeto longo, rota Ilhéus-Barreiras.
Não, isso não é acidente, isso é uma conduta com latentes negligências e desrespeitos com os consumidores.
Perdi meu compromisso em Barreira e desfalquei um grupo de trabalho que eu devo apresentar um relatório. Perdi o expediente em meu escritório desmarcando atendimento de clientes.
E mais uma vez vai ficar por isso mesmo?
O que pode ser feito?
Vocês que consomem esse serviço se sentem como?
Afinal, essa é só uma das muuuitas experiências desastrosas que já tive com a empresa. Tivemos “sorte” de o defeito do carro não ter sido em lugar ermo, pois poderíamos ficar à mercê de acidentes ou abordagens criminosas.
Qual o sentimento que isso causa em vocês, consumidores?
#consumidor
#descaso
#negligencia
# Novohorizonte
FONTE: …. leitora do nosso Blog