Bacia do Paramirim,  Blog do Jovane Sales,  Ibipitanga,  Macaúbas,  Rio do Pires

OS LIXÕES DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO DA BACIA DO PARAMIRIM – BA IRÃO ACABAR

Os prefeitos ALOÍSIO MIGUEL REBONATO de Macaúbas, GILVÂNIO ANTÔNIO DOS SANTOS de Rio do Pires e HUMBERTO RODRIGUES de Ibipitanga, juntamente com o secretário administrativo do município de Macaúbas ROGER ALCÂNTARA PINTO DE FIGUEIREDO deram início no dia 07 de julho de 2023 à complementação do protocolo de intenções que está sendo firmado entre MAYA ENERGY SOLUÇÕES, empresa de direito privado com sede no seguinte endereço:
Rua Professor Mário Werneck, 26, Bairro Estoril, Belo Horizonte, MG, CEP: 30455-610, registrada no CNPJ nº.31.068.918/0001-04.


Faz isso em parceria com cinco municípios integrantes do consorcio da bacia do Paramirim: Macaúbas, Rio do Pires, Ibipitanga, Boquira e Oliveira dos Brejinhos.

Vale informar que esse projeto está sendo organizado para ser implantado em todos os municípios do consórcio citado.

A aprovação do referido protocolo será o primeiro passo para a formação de uma parceria entre os participantes e a empresa investidora que fará o tratamento térmico dos lixões.

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *