Bacia do Paramirim,  Blog do Jovane Sales,  Paramirim

PARAMIRIM – BA: BALNEÁRIO PASSA POR INTERVENÇÕES PARA MELHORIAS NA INFRAESTRUTURA

Prefeitura realiza melhorias durante o fechamento das comportas. 

O Balneário de Paramirim encontra-se temporariamente sem água para os banhistas, devido ao fechamento das comportas da barragem Zabumbão pela Codevasf, para a realização de manutenção.

No entanto, a falta de água nas piscinas é uma situação passageira, e a Prefeitura de Paramirim está aproveitando essa interrupção para realizar melhorias na infraestrutura do Balneário.

Durante esse período, estão sendo executadas atividades como a limpeza das piscinas, a construção de pequenas calçadas ao redor da piscina infantil e reparos gerais no local. As comportas permaneceram fechadas até o final da tarde de quarta-feira (22). 

Apesar do curto espaço de tempo disponível, os responsáveis pela manutenção esclarecem que não serão viáveis mudanças significativas no local. Contudo, pequenos reparos estão sendo realizados com o objetivo de proporcionar maior conforto aos frequentadores.

Fonte: Blog Portal da Cidade / ASCOM da PMP

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *