Bacia do Paramirim,  Blog do Jovane Sales,  Ibipitanga

SECRETÁRIO SÉRGIO BRITO: PREFEITOS HUMBERTO RODRIGUES (BETO) DE IBIPITANGA E WILSON PREFEITO DE IBITIARA VISITAM O SECRETÁRIO E SOLICITAM OBRAS PARA OS MUNICÍPIOS

O Prefeito Humberto Rodrigues (Beto) de Ibipitanga e Wilson prefeito de ibitiara estiveram com o Deputado Federal Sérgio Brito agora Secretário de Infra Estrutura do Estado da Bahia.

Durante a visita Sérgio Brito reafirmou o compromisso de fazer a estrada Ibipitanga a Ibitiara essa conquista tão sonhado pela população da região.

Na oportunidade os Prefeitos reivindicaram novos obras / projetos ao Secretário Sérgio Brito, temos a certeza que Sérgio será um secretário atuante no desenvolvimento da nossa região parabenizamos o nosso governador Geronimo por essa grande escolha, disseram os “Prefeitos Beto e Wilson”.

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *