Bacia do Paramirim,  Bahia,  Blog do Jovane Sales,  Macaúbas

UM ANJO BATENDO ASAS SAIU DA TERRA E FOI PRO CÉU

Uma criança inocente com setenta (71) anos de vida mudou de endereço saindo da terra e foi descansar no Paraíso.

Ademir Ramos Alves, apelidado por Dema de Zinha faleceu dia 10 de agosto de 2021 no hospital de Macaúbas-BA.

Sofrendo das consequências física e mental deixadas no seu organismo pela Paralisia Infantil que o acometeu qdo gozava apenas um aninho de vida, durante setenta(70) anos Dema recebeu num ambiente de máximo conforto os cuidados a ele dispensados, uma parte desse tempo pelos Pais, depois pelos irmãos, cunhados, cunhadas, sobrinhos(as), tios(as), primos e, lembrando das palavras da nossa saudosa Zinha que sempre dizia reconhecida, como MÃE a sua gratidão seria eterna pelos médicos, especialmente Dr. Carlinhos e Dr Antônio, parentes, vizinhos e todas as pessoas que, de uma maneira direta ou indiretamente ajudavam a cuidar de Dema.

A FAMÍLIA DE TÕE LAVOURA E D. ZINHA, com a consciência tranquila por ter zelado de Dema com muito carinho, verdadeiro amor e constante presença, agora chora pela partida desse ente querido que deixará grande vazio no coração de cada um deles.

Que Deus dê o necessário consolo às pessoas que sofrem pela partida desse Anjo que completou a sua missão confiada aqui na terra e, como ANJO BATENDO ASAS VOOU NA DIREÇÃO DOS CÉUS.

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *