Blog do Jovane Sales,  Flamengo

ESPORTE: FLAMENGO LEVA 60.4 MIL TORCEDORES AO MARACANÃ E SE TORNA CAMPEÃO CARIOCA PELA 38°

Flamengo x Nova Iguaçu quebra recorde de público no Brasil em 2024.

60,4 mil torcedores pagaram ingresso para ver a vitória do Rubro-Negro por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, superando os 60,2 mil pagantes de Flamengo 3 x 0 Madureira

Título e recorde de público no Maracanã. A vitória de 1 a 0 do Flamengo sobre o Nova Iguaçu, pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca, que valeu o 38º título estadual do Rubro-Negro, registrou 60.490 pagantes, o maior número da temporada no futebol brasileiro. O antigo recorde pertencia a Flamengo 3 x 0 Madureira, também pelo Carioca, com 60.292 pagantes no Maracanã.

*O jogo Cruzeiro 1 x 3 Atlético-MG, pela final do Campeonato Mineiro, registrou 61.582 torcedores no Mineirão. Como esse público divulgado é o total, ele não entra no ranking de públicos pagantes. Quando o borderô do jogo for divulgado, o ranking desta matéria será atualizado.

Além da final do Carioca, os públicos das finais dos campeonatos Cearense e Gaúcho também entraram no ranking. No Castelão, foram 57 mil pagantes no jogo que valeu o título para o Vozão. Já na Arena do Grêmio, 53.888 torcedores pagaram ingresso para ver o heptacampeonato estadual do Grêmio.

Veja abaixo os 10 maiores públicos pagantes do Brasil em 2024:

FONTE: Globo.com

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *