Bacia do Paramirim,  Bahia,  Blog do Jovane Sales,  Bom Jesus da Lapa,  Sérgio Brito

IBIPITANGA-BA: PREFEITURA RECEBE ESCAVADEIRA HIDRAÚLICA, DUAS CAÇAMBAS E DOIS VEÍCULOS FIORINO DE EMENDA DO DEPUTADO FEDERAL SERGIO BRITO

A Prefeitura Municipal de Ibipitanga adquiriu vários veículos e máquinas para reforçar a frota do município e ampliar o atendimento à população em diversas áreas. As máquinas e veículos foram oriundos de recursos de emenda do Deputado Federal Sergio Brito que participou do ato de entrega dos equipamentos, ao lado do Prefeito Hunberto Rodrigues( Beto), e várias outras lideranças políticas do município.

e

 

Foram entregues: duas Caçambas, ma escavadeira Hidraúlica, e dois veículos Fiorino zero km que será instrumento importante para a realização de obras e serviços na sede e na zona rural.
 “Temos que dar condições de trabalho à nossa equipe e aos servidores, essa ação é mais um passo que mostra Ibipitanga cada vez mais no caminho certo”, enfatizou o PrefeitoBeto que agradeceu ao Deputado Federal Sergio Brito pelo empenho.

FONTE: Blog Liberdade Bom Sucesso.

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *