sábado, 21 de dezembro de 2019

ELEIÇÕES 2020 NA BACIA DO PARAMIRIM E MUNICÍPIOS AMIGOS


“Quem quiser governar bem um país, deve primeiro governar a sua cidade. Quem quiser governar bem a sua cidade, deve aprender a governar primeiro a sua família; e quem quiser governar bem a sua família deve aprender primeiro a governar bem a si próprio”. 




A Partir de 10 de janeiro de 2020 vamos começar a bater um papo com vocês sobre as Eleições que ocorrerão na região da Bacia do Paramirim e municípios amigos, vamos falar como anda as administrações municipais, quem são os prováveis candidatos a Prefeitos, qual o melhor partido para os candidatos, o que o povo espera do seu próximo Prefeito, como ser um bom Prefeito e um bom Vereador, como anda as brigas políticas (separações) nos município, qual a influência do apoio dos Deputados e Governo nas eleições municipais etc. para que esse bate papo e notícias postadas aqui chegue até você de forma verdadeira como sempre foi, gostaria de contar mais uma vez com o apoio do jornal O ECO e dos amigos e amigas dos municípios que me ajudam sempre nas eleições e que fizeram mesmo sem pesquisa realizada por institutos a chegarmos a um acerto de mais de 90% nos resultados das últimas eleições. 


Em nosso bate papo teremos que citar nomes, mas, todos os citados terão direito a resposta se assim o desejar, não iremos falar mal de ninguém apenas mostrar a realidade sem ofensas pessoais, esperamos levar à todos um pouco de política séria, muitos não gostam mas, todos precisam ou já precisaram da política. Hoje nós dias atuais onde os políticos estão em baixa, os bons nomes para fazer política continuam ou surge naturalmente pela escolha do povo, são pessoas do bem que tem a vontade de trabalhar pelo bem do povo, candidato novo quem nem fala que é candidato como Paulo Neves que esta na frente das pesquisas para Prefeito no Município de Botupora, ele já foi escolhido e sendo eleito terá um difícil papel para organizar o município que passa por uma séria falta de recursos. Vamos falar também como já citado acima sobre as separações dos Grupos Políticos nos municípios, quem ganha e quem perde em: - CATURAMA: o atual Prefeito Dr. Paulo está fazendo uma excelente administração e mesmo tendo sido traído e abandonado pelo Ex-Prefeito levará mais uma pois, seu Grupo está crescendo mais a cada dia, e todos sabemos que GRUPO É GRUPO, quem trai é trairá ... - BOQUIRA: depois de sofrer pressão de parte do seu grupo que já está pensando nas Eleições de 2024 o atual Prefeito Luciano se separou do seu Vice, e agora para quem ficou melhor... hummm... - IBIPITANGA: O Atual Prefeito Edipan também parece que será abandonado pelo Ex-Prefeito que ajudou na sua eleição, mesmo fazendo uma excelente administração e não querendo que o grupo se divida tudo indica que não terá jeito, pois, o Ex-Prefeito não abre mão de ser candidato mesmo sabendo que o natural seria que o atual Prefeito fosse o candidato. - BOTUPORÃ: nesse município que está se separando é a oposição, se ganhar do atual grupo da situação já era difícil porque o provável candidato Dr. Paulo Neves teve seu nome escolhido pela população, imagine se separando, ficará fácil a eleição de Dr. Paulo se ele aceitar ser o candidato. E assim ... vamos conversar mais com vocês sobre política depois das festas de final de ano.... 


Um Feliz Natal e Prospero Ano Novo a todos. 

 Jovane Sales Macaúbas - Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário