terça-feira, 21 de julho de 2020

BOM JESUS DA LAPA: PREFEITO CULPA BARES PELO SURGIMENTO DE NOVOS CASOS




A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus da Lapa anunciou a confirmação de mais 14 casos positivos para contaminação pelo novo coronavírus, na cidade, atingindo o total de 89 casos confirmados, com 71 paciente curados da Covid-19.


Em áudio divulgado nas redes sociais, o prefeito Eures Ribeiro demonstrou indignação com o rápido crescimento e apontou o funcionamento dos bares como responsável pelo novo aumento dos casos. O prefeito afirmou que equipes de fiscalização iniciaram diligências pelas ruas da cidade, com o objetivo de garantir o cumprimento das regras sanitárias para a pandemia.

Eures Ribeiro denunciou, ainda, a falta de cuidado da população e a realização de festas que promovem a aglomeração de dezenas de pessoas. Ele determinou à Guarda Civil Municipal que fiscalize com rigor e acabe com as festas realizadas na cidade.

Como falamos sempre, as aglomerações é o principal responsável pelo crescimento tão rápido de casos de COVID-19 nos pequenos municípios.

Precisamos nos cuidar, se precisar sair de casa por necessidade, use a máscara, lave bem as mãos, passe álcool gel e não leve as mesmas ao rosto, não esquecendo evite as aglomerações.





Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário