sexta-feira, 24 de julho de 2020

POLÍTICOS ESTÃO INDO NA CASA DE ELEITORES DURANTE A PANDEMIA ATRÁS DE VOTOS, UM ABSURDO



Ao decidir em me empenhar o máximo, pela segurança de todos nós do município de Macaúbas-BA, sinto-me fortalecido nessa batalha, por poder contar com o apoio da nossa gente; com a ajuda de Deus, sermos vitoriosos, reconhecendo que, para o inimigo ser vencido,  precisamos nos unir e, quanto mais for o maior  número de fiéis guerreiros cumpridores do dever, será mais fácil derrotar o  CORONAVÍRUS.
...


Há quase quatro meses iniciamos a nossa luta contra o COVID-19, juntos   sentimos forte, cada um contribuindo de sua maneira mas, com o mesmo objetivo.

Recebi de grande número de pessoas, a solicitação de ser intermediário diante de uma tarefa que, poderá  ser de difícil compreensão da parte de algumas pessoas. 

Eis a questão: 

Alguns pré  candidatos a PREFEITO E VEREADORES estão indo PESSOALMENTE ao encontro dos eleitores, na única intenção de conseguir votos de confiança para si próprio ou pra alguém da sua amizade. 

Pessoas confinadas, sacrificando à sua liberdade, devido essa Pandemia, me pedem conscientizar essas PESSOAS que, estão deixando-os contrariados com as visitas indevidas, num período de ISOLAMENTO SOCIAL; um verdadeiro absurdo, visitas desse tipo tempos atrás levavam satisfação aos moradores, agora são consideradas, uma falta de respeito.  

Tentando atender o pedido das pessoas que estão  sentindo forçadas a receber visitas,  daqueles que, não desconfiam o quanto estão perturbando o necessário  MANTENHA DISTÂNCIA. 

Já que, fui escolhido por pessoas amigas, eleitores do município de Macaúbas-BA, pra ser intermediário nesse contato, venho encarecidamente, pedir a devida compreensão dos pré candidatos que, intencionam candidatar nas próximas eleições, bem refletir e, enxergar  a dificuldade que, as pessoas estão encarando, quando não tem coragem de falar o que pensam: 

PREFIRO QUE VC ME TELEFONE; FALAREMOS SOBRE O ASSUNTO DO SEU INTERESSE, DAREI A MINHA OPINIÃO   MAS, POR FAVOR, NÃO VENHAM AO MEU ENCONTRO.

Recado dado. Muito agradecido.

Jovane Sales, em 24 de julho de 2020.



Publicidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário