segunda-feira, 27 de julho de 2020

PREFEITURA DE SÃO PAULO ADIA CARNAVAL 2021 E CANCELA RÉVEILLON, PARADA GAY E MARCHA PARA JESUS JÁ PREVENDO QUE NÃO TEREMOS VACINA ATÉ O MEIO DO ANO QUE VEM



Em razão da pandemia do novo coronavírus, muitos eventos grandiosos foram cancelados. Desse modo, a Parada LGBT e o Carnaval de 2021 não ficaram de fora das alterações.

O prefeito Bruno Covas reiterou que a primeira atração não acontecerá e a segunda será adiada.
“Apesar de uma queda [nos registros de casos e mortes] e de a cidade estar evoluindo no Plano São Paulo, nós ainda estamos enfrentando a pandemia.




Então os anúncios de hoje são de cancelamento de grandes eventos”, disse Covas em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes nesta sexta-feira (24). 

Réveillon foi cancelado, tanto a Prefeitura quanto governo entendem como muito temerário organizarmos um evento para 1 milhão de pessoas para dezembro deste ano”, afirmou Covas em entrevista coletiva realizada no Palácio dos Bandeirantes.


A Prefeitura de São Paulo decidiu adiar o carnaval de rua e os desfiles das escolas de samba de 2021 devido à pandemia do coronavírus. A nova data ainda não foi definida, mas, no caso dos desfiles, a Liga das Escolas de Samba de São Paulo propõe que a festa seja realizada a partir do final de maio ou começo de julho, em data ainda a definir.


Vamos nos cuidar, se sair de casa lembre-se de usar a máscara, lavar bem as mãos, passar álcool gel, não levar as mão ao rosto e evitar aglomerações.




Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário