sábado, 1 de agosto de 2020

BOLETIM DO COVID-19 EM MACAÚBAS E NA REGIÃO DA BACIA DO PARAMIRIM - 01 DE AGOSTO DE 2020





MACAÚBAS – BAHIA TEVE ATÉ O DIA 01 DE AGOSTO 22 PESSOAS CONTAMINADAS PELA COVID-19, O PODER PÚBLICO MUNICIPAL VEM FAZENDO A PARTE DELES, AGORA A POPULAÇÃO TAMBÉM PRECISA AJUDAR FAZENDO A DELA TAMBÉM...

Como já era previsto devido ao feriado junino do mês de junho no mês de julho teria aumento nos casos da COVID-19 na região da Bacia do Paramirim, graças a Deus o aumento não foi tão grande como esperado, mas, ouve aumento, o maior problema é que o vírus é de fácil transmissão e alguns pessoas ainda estão se descuidando.

Vamos nos cuidar, a COVID-19 é real e esta matando muita gente, se sair de casa, lave bem as mãos, passe álcool gel, não leve as mesmas ao rosto, use máscara e evite aglomerações.

MENSAGEM DE AMELINHO PREFEITO DE MACAÚBAS

O momento é de cada um fazer a sua parte, vamos nos cuidar e evitar que esse vírus contamine mais pessoas em nosso município. Juntos, venceremos essa batalha.

Precisamos quebrar a transmissão do vírus, e isso só vai ocorrer se a população respeitar os Decretos Municipais, seguir as orientações da Secretaria da Saúde tiver consciência de como se pega e se transmite a COVID-19.

Nesse momento em que o mundo passa por momento tão difícil vamos ficar em casa, se precisar sair para trabalhar ou por necessidade, vamos usar máscara, lavar bem as mãos, usar álcool, não levar as mãos ao rosto, evitar aglomerações... se todos fizermos isso, com certeza conseguiremos quebrar a proliferação do COVID-19 em nosso município.
Amélio Costa Junior

#TodosNaPrevençãoDoCoranavírus
#IsolamentoSocial
#FiqueEmCasa
#Macaúbas

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário