sexta-feira, 21 de agosto de 2020

CURA CONTRA O CÂNCER FOI ENCONTRADA E NÃO FOI EM FEIRA DE SANTANA


A cura para o câncer é uma busca incansável. No entanto, um grupo de cientistas israelenses alega que ela estará disponível em um ano. Tem mais: o sistema deverá ser barato, rápido e com poucos ou nenhum efeito colateral.

Divulgada pelo The Jerusalem Post na última segunda-feira, a notícia indica uma “cura completa para o câncer“, desenvolvida pela empresa Accelerated Evolution Biotechnologies Ltd. (AEBi). Ao jornal, os representantes da AEBi alegam que o tratamento será efetivo a partir do primeiro dia e deverá durar poucas semanas, além de ser muito mais econômico do que os tratamentos disponíveis atualmente.


Apelidada de MuTaTo (multi-target toxin), a solução deve se equiparar a um “antibiótico para o câncer”. A medicina funcionaria através da introdução de um DNA codificador de uma proteína em um vírus capaz de infectar bactérias.
Para evitar incorrer no mesmo erro, MuTaTo usa uma combinação de vários peptídeos de direcionamento de câncer para cada célula cancerosa, combinada com uma forte toxina peptídica que mataria especificamente as células cancerígenas. Dessa forma, os pesquisadores acreditam que o tratamento não será afetado por mutações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário