terça-feira, 18 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020 E A PANDEMIA DA COVID-19



Alguns seguidores e leitores me perguntaram se somos contra se fazer política nas eleições 2020 com a PANDEMIA DA COVID-19 se alastrando pelas cidades Brasileiras e tirando a vida de muitos Brasileiros.

Explicando novamente, não somos contra se fazer política durante a PANDEMIA, não somos contra se trabalhar, não somos contra o comércio abrir, ou seja, não somos contra a vida continuar.

Somos contra as aglomerações (reuniões com mais de 10 pessoas), somos contra as pessoas saírem de casa sem usar a máscara, somos contra as pessoas que não seguem as recomendações da Secretaria da Saúde.

A vida precisa continuar mesmo com o Coronavírus; podemos da bons exemplos que podem e devem ser seguidos por políticos nesse momento tão difícil por que passa o mundo.

Reunião política no Município de Boquira realizada pelo Pré-Candidato a Prefeito Danilo, reunião feita em um local aberto com as poucas pessoas usando máscaras e mantendo o distanciamento.



O Prefeito de Macaúbas recebendo a visita do Pré-Candidato a Prefeito de Ibitiara Esio da Farmácia, Pré-Candidato a Vice-Prefeito, Presidenta da Câmara de Vereadores, um bom exemplo a ser seguido, todos os presentes fazendo o distanciamento, usando máscara e sem aglomeração.


O Deputado Federal Sergio Brito, (o Deputado que não para) participando da inauguração de salas de aula, quadra esportiva e área de lazer no Município de Cabeceiras do Paraguaçu, não houve aglomeração e os presentes usavam máscara e mantiveram o distanciamento; parabéns pelo belo exemplo Deputado Federal Sergio.



Podemos também da exemplo um péssimo evento, do que não se deve fazer nesse momento, reunião realizada de forma errada que foi denunciada por jornais e blogs; aglomeração com os participantes tirando a máscara, atitude errada.


Continuaremos mostrando as coisas boas e as ruins em nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário