terça-feira, 18 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020 EM RIACHO DE SANTANA



Olha com quem tu andas que eu te direi quem tu és, acreditamos que essa frase tem tudo haver com a política na Bacia do Paramirim, pois, essa é uma região pobre e os novos gestores municipais para o Biênio 2021 – 2024 irão precisar muito do apoio dos bons Deputados e Senadores para poder levar obras para seus municípios, precisamos observar quais os apoios que os Pré-Candidatos têm em seus municípios nas esferas municipal, estadual e federal, quem são as lideranças que estão apoiando... Quem perdeu apoio, quem ganhou, o que ele já fez para seu município etc... Tudo isso é muito importante para que o eleitor decida o seu voto.

Riacho de Santana, município hospitaleiro que sendo muito bem administrado, esperamos que o próximo gestor continue esse brilhante trabalho.

O Pré-Candidato Daniel Castro desponta na frente entre seus adversários pelo excelente trabalho já prestado ao município e pelo apoio de grandes lideranças e políticos quem vem recebendo, sendo eleito com certeza terá um apoio forte na esfera municipal para administrar e na estadual e federal para trazer obras para o município de Riacho de Santana.

Podemos citar o apoio que o Pré-Candidato Daniel Castro vem recebendo:


- Alan, Prefeito Municipal de Riacho de Santana e partidos da base, apoio importante, pois, o atual Prefeito respeita os recursos públicos e cuida do bem-estar da população;





- Doutor Paulo Godim, que tem uma sólida e bonita trajetória de ajudar o próximo através da medicina e da política;




- Senador Otto Alencar, esse apoio irá viabilizar importantes obras para o município;




- Da Família que é base que é a base de tudo, ela é quem dá o suporte necessário para enfrentar os desafios da vida, é a rocha sob a qual podemos construir sonhos e história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário