sábado, 22 de agosto de 2020

MACAÚBAS - BOLETIM DA COVID-19 DO DIA 22/08/2020


A população do Município na Bahia dormirá tranquila essa noite, a quarentena tem válido a pena, pois, a única pessoa contaminada pela COVID-19 esta em Salvador onde foi fazer um tratamento e foi contaminada.

Há nove dias Macaúbas não registra novos casos do Coronavírus, o que atesta que foram válidas as ações tomadas pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, bem como o apoio do Ministério Público, Polícia Militar, Civil, comerciantes e toda sociedade Macaubense.


Foram 15 dias de restrições ao comércio, barreiras sanitárias, pontos para limpeza das mãos, higienização das ruas, rondas periódicas da Polícia Militar tanto da sede quanto na zona rural, uma vigilância constante das autoridades que vem fazendo a diferença e reduzindo o número de casos no município.



Neste sábado, 21, Macaúbas se encontra no nono dia sem registro de um novo caso, no ultimo boletim, dos 29 casos registrados, 26 destes já estão curados e 2 tiveram mortes por outra doença, ou seja, o município só tem 1 pessoa contaminada pela COVID-19 eu passa bem.


O Coronavírus que já vitimou mais de 110 mil pessoas no Brasil, e mesmo tendo o país uma média móvel alta, se encontra em pequena queda e, segundo as autoridades em saúde, o Brasil pode está num declive nos contágios e consequentemente em número de óbitos.


FONTE: BLOG DE ALÉCIO BRANDÃO


Publicidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário