sábado, 22 de agosto de 2020

PARAMIRIM ELEIÇÕES 2020 - DR. JULIO ESTÁ NOS BRAÇOS DA JUVENTUDE


Em cada eleição temos novidades que decidem o resultado das urnas, em eleições passadas os Pais pediam aos filhos para votarem em seus candidatos, ou seja, os pais orientavam os filhos em quem votar... mas, nessa política tudo será diferente, com a pandemia que esta tirando a vida de muita gente a política esta sendo realizada principalmente pelas redes sociais, com isso houve  a troca na orientação do voto, agora os pais estão perguntando os filhos em quem votar, verdade, os filhos estão orientando os pais em quem votar, parabéns aos pais por essa sabia decisão...
Com a certeza que essa mudança no pensamento do eleitor será concretizada quando os votos forem apurados, acreditamos que o Pré-Candidato a Prefeito de Paramirim Dr. Júlio de Paramirim irá vencer com uma larga margem de votos.

 

Quem acompanha as redes sociais esta vendo a adesão total dos jovens de Paramirim ao Projeto Político de Dr. Júlio, acreditamos que isso se deve ao fato de Dr. Júlio sempre tratar a todos com carinho e atenção, nunca se vê ele de cara amarrada nem dando chilique e ataques de loucuraaaa; ao chegar em qualquer lugar de longe Dr. Júlio é reconhecido, pois, seu belo e largo sorriso é visto de longe.






Publicidade 

26 comentários:

  1. Vc que tá aí em Macaúba pode achar isso mas quem tá aqui em Paramirim ver que a coisa é bem diferente.

    ResponderExcluir
  2. Os únicos jovem q estar aparecendo são os q a família já vota com Júlio não estamos vendo nem um jovem do 40 orientando os pais para votar em Juli mesmo pq eles já sabe do passado podre do doutor

    ResponderExcluir
  3. Aqui Paramirim eh 40 de ponta ah ponta.BIGODÃO NELES

    ResponderExcluir
  4. A matéria foi feita só quer a realidade é outra .Ser informe melhor. Pq agora E 40.E 40 e Gilberto Brito

    ResponderExcluir
  5. A juventude consciente e que quer o bem de Paramirim está com Beto.
    Abre o o o olho Jovens.

    ResponderExcluir
  6. A realidade é diferente. Te aconselho a dá um pulinho aqui.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Jovane!
    Independente de candidato, precisamos trabalhar com a verdade. Seu trabalho tem responsabilidade social, não utilize da mentira para enganar o povo. Teve jornal que já passou vergonha por mentiras parecidas com essa.

    ResponderExcluir
  8. Nem todos aqui é doutor Júlio não moço aqui em Paramirim o povo já sabe o que quer quer a cidade com segurança saúde e respeito acima de tudo aqui todos nós somos 40 o bigodão nem todos os jovens gosta de bagunça não vai na rede social Facebook para você ver o amarelão tomar conta 40 na cabeça agora você fica publicando coisa que a juventude está com doutor Júlio engano seu vamos derrubar essa coroa de rei único rei que tem na terra é Deus

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! "Pimenta nos olhos dos outros é refresco"...Estamos do lado de GILBERTO BRITTO! Para o progresso continuar ,a bandalheira que estava já saiu! E o povo não é bobo não ,sabe que a cidade melhorou,o homem do campo tá feliz pois vem sido reconhecido ...Eu sou morador da zona rural ,no governo de DR.JULIO o descaso a precariedade e a falta de respeito com nós era constante,os alunos da minha amada comunidade era trasportados em uma C10 de cor amarela ,sem segurança e conforto (hoje temos um microônibus),a Água era pago 20 reais para encher os nossos reservatórios (hoje temos água encanada nas casas),No esporte saíamos da nossa comunidade pra jogar fora(hoje temos nossa própria quadra poliesportiva),as estradas quando chovia era atolando os carros e uma burraqueira (hoje temos estradas vicinais de alta qualidade)Agora em nossa comunidade temos internet e temos acesso a a tudo de bom e de ruim e mentiroso ,o povo sabe o que quer e o retrocesso jamais deterá o progresso!
    Sem contar com as melhorias na cidade ,o balneário do rio hoje da gosto ,as barracas do rio antigamente eram de palhas,sem instrutura e se quer conforto ,não havia banheiros (e hoje tanto nós da cidade, quanto os visitantes se orgulham do feito,a segurança nem se fala,a implantação da guarda e o policiamento da cipe sudoeste nós permitir transitar em paz e tranquilidade,a feira livre mudou demais hoje com a implantação da praça de alimentação e o expansão do mercado ,tendo Orientação e organização do trânsito para com que o cidadão tenha conforto , higiene no local e respeito !
    Desde já quero resaltar que PARAMIRIM não é 55 não ,não g"..

    ResponderExcluir
  10. Que blogue sensacionalista é esse, acho q a matéria teria q mostrar os dois lados e a verdade.
    Desse jeito vc só vai perde credibilidade nas suas publicações.
    Aconselho vc verificar os fatos antes de postar. Oi então esclarecer que é apenas e unicamente "sua visão".

    ResponderExcluir
  11. Bom dia jovem.
    Admiro todo meio de comunicação principalme os q trabalham com verdades. Por outro lado acho q estão querendo só publicidades, sabendo q falando inverdades iríamos tentar esclarecer. Curta seus momentos de "fama".
    Antes de falar de uma cidade ,informe-se melhor.

    ResponderExcluir
  12. A realidade não é bem essa ,procure si informar melhor os fatos

    ResponderExcluir
  13. Se seu jornal é sério então tenha mais ética e mostre a verdade pq só nós que moramos aqui em Paramirim sabemos como tudo mudou com a nova gestão hoje vivemos livres pq tem um gesto que trabalhar em prol do povo é ele se chamá Gilberto Brito o meu abraço.

    ResponderExcluir
  14. Somos todos ❤️Bigodão 💛 Somos gratos a Gilberto Brito!!!!

    ResponderExcluir
  15. Paramirim e Gilberto brito de ponta a ponta 40💛❤

    ResponderExcluir
  16. Nem só a juventude mais o povão em geral, está com Gilberto Brito 40💛💛💛💛

    ResponderExcluir
  17. Você está enganado! Paramirim é 40, voto livre e consciente, baseado no trabalho e honestidade.

    ResponderExcluir
  18. Nossa. Que matéria enganosa.

    ResponderExcluir
  19. Jovens esses, filhos de pais fanáticos! Isso é uma minoria da juventude, sem generalizar, muitos são alienados, que ainda não estão cientes do poder do seu voto, que talvez ainda achem que a desordem da gestão passada era mais interessante que a organização que a cidade tem hoje em dia. Essa matéria tendenciosa não me representa! Não representa minha cidade! Voto consciente 40!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que não viu!essa "juventude" de 30 a 40 jovens não representa a juventude de Paramirim , a grande massa, E não precisa de muito esforço pra perceber basta não ser fanático. 40 neles ❤️💛

    ResponderExcluir
  21. Quanta falta de criatividade para inventar uma "matéria". Filhos de Pais fanáticos não representa a juventude de Paramirim.

    ResponderExcluir
  22. Aqui a Juventude está sendo revolucionária, prova essa , O NÚMERO DE COMENTÁRIOS CONTRA A MESMA POIS TEM CAUSADO E SÓ UM GRUPO COMENTA...Amigos, bastam espiar a rede social e a resposta é certa! Dr. JÚLIO É A CARA DE PARAMIRIM! 💎❤️💙

    ResponderExcluir
  23. Aqui a Juventude está sendo revolucionária, prova essa , O NÚMERO DE COMENTÁRIOS CONTRA A MESMA POIS TEM CAUSADO E SÓ UM GRUPO COMENTA...Amigos, bastam espiar a rede social e a resposta é certa! Dr. JÚLIO É A CARA DE PARAMIRIM! 💎❤️💙

    ResponderExcluir