quinta-feira, 13 de agosto de 2020

PESQUISA REALIZADA EM BOTUPORA MOSTRA A VITÓRIA DE DR. PAULO NEVES



PESQUISA REALIZADA PELO CONCEITUADO JORNAL O ECO MOSTRA A VITÓRIA DO PRÉ-CANDIDATO DR. PAULO NEVES NAS ELEIÇÕES DE 2020.


A mais recente pesquisa de intenção de voto realizada e registrada na justiça eleitoral demonstra equilíbrio com pequena vantagem para o pré - candidato Dr. Paulo Neves. Isso comprova que segue dividida a opinião popular no que se refere à escolha do futuro prefeito, como historicamente ocorre há pelo menos oito anos em Botuporã. 


O município sempre viveu disputas eleitorais acirradas. 


Em 2012 o então prefeito Dr. Tila venceu as eleições com 99 votos de frente, ficando com 50,68% dos votos válidos, enquanto seu concorrente Moaci obteve 49,32%.

No pleito de 2016 o atual prefeito Otaviano venceu por apenas 41 votos, o que representou 0,52% de diferença.

Especialistas acreditam que o cenário mudou muito pouco ao longo desse tempo, prevendo mais um pleito pra lá de acirrado até o sufrágio em 15 de novembro de 2020.


Esse Blogueiro Jovane Sales acredita que ainda não repercutiu e o povo ainda não tomou conhecimento que o pré-candidato a Vice-Prefeito de Dr. Paulo Neves será Gau de Tila (Glauber) um excelente político que veio somar a chapa que para o bem de Botuporã, tenho certeza que será vitoriosa. 


FONTE: Jornal o Eco






Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário