terça-feira, 8 de setembro de 2020

AMELINHO É ESCOLHIDO COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE MACAÚBAS


Em uma convenção realizada pelos partidos PT, PSD e PP no último dia 07 de setembro a candidatura do atual Prefeito de Macaúbas Amélio Costa Junior (Amelinho foi homologada) como Pré-Candidato a Prefeito de Macaúbas.

Destacamos a organização da convenção que segui as orientações da Secretaria da Saúde e a quantidade de novos eleitores que vieram fazer parte do grupo de apoio ao Pré-Candidato Amelinho.



Amélio Costa Júnior nasceu em Macaúbas‐BA em 18 de julho de 1965, filho do inesquecível e grande político Amélio Costa e Maria José Figueiredo Costa. De seu casamento com Flordenise, nasceram os filhos: Maria Alice Oliveira Costa e Murilo Oliveira Costa. Amelinho é um homem que sempre esteve envolvido na política, pois seu pai o Sr. Amélio Costa foi uma pessoa que fez parte da política de Macaúbas por muitos anos. Mandato: 1999 a 2000 e 2003. Em1992 se ingressou na vida política, conseguindo se eleger como Vereador pelo Partido PDS.

Como prova insofismável de seus relevantes serviços prestados à comunidade macaubense, Amelinho como é conhecido pela maioria das pessoas se elegeu várias outras vezes como vereador, chegando a três mandatos consecutivos sempre com uma votação significativa. No ano de 1999 chegou à Presidência da Câmara Municipal, onde presidiu o referido órgão de 1999 a 2000 e no ano de 2003 período onde dividiu a presidência com o vereador Aloysio do Rego Pereira.

Amélio Costa Júnior foi reconhecidamente considerado por todos o Vereador mais popular e atuante, homem de bons princípios e religioso chegando a Mesa de Prefeito por dois mandatos seguidos de 2005 a 2012 e de 2016 a 2020.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário