quarta-feira, 9 de setembro de 2020

COMO ESTA O COMÉRCIO DE MACAÚBAS-BA DEPOIS DE 6 MESES FECHADO

COMÉRCIO FECHADO EM MACAÚBAS

Desde que começou a Pandemia venho fazendo uma campanha em defesa da vida e contra a COVID-19, em momento algum quis prejudicar os lutadores comerciantes de Macaúbas, nosso objetivo sempre foi proteger a vida.

O Município de Macaúbas já esta há 29 dias sem novos casos de CORONAVÍRUS, acredito que nesse tempo a população aprendeu a conviver com o vírus e 90% esta seguindo as recomendações da Secretaria da Saúde.

Macaúbas já aprendeu a conviver com a COVID-19 batendo em nossas portas, mas, precisamos continuar nos cuidando a vacina ainda não existe, olhar atento principalmente com quem chega de fora e com quem precisar ir até uma cidade grande, chegando ou retornando de viagem, quarentena de 15 dias, vamos todos fiscalizar o cumprimento dessa medida, se isso acontecer continuaremos com os números zerados graças ao empenho da população, dos comerciantes, ao trabalho da Prefeitura de Macaúbas, Secretaria da Saúde, Ação Social e demais órgãos, com o apoio fundamental do Poder Judiciário, Ministério Público, Policia Militar e Civil.... Todos foram fundamentais para estarmos vencendo essa luta contra a COVID-19

O Comerciante Eldir Dias proprietário do Paulistão lanche me enviou um texto que irei publicar.



Depois de quase 6 meses funcionando parcialmente devido a pandemia, temos a esperança de no próximo final de semana, trabalhar com mesas. Estamos aguardando o Decreto Municipal, acreditamos que o prefeito vai seguir a mesma linha do governador, liberando reuniões de até 100 pessoas. Pela lógica se pode reunir, pode também sentar e lanchar em paz batendo aquele velho papo.

Foram tempos difíceis, prejuízos incalculáveis, mas seguimos firmes com o mesmo foco e determinação; Procuramos seguir fielmente todas as normas e decreto, contribuindo e fazendo nossa parte para proteger os Macaubenses da COVID-19.

Enfatizamos que assim sendo, continuaremos tomando todas as medidas de prevenção necessárias aumentando o espaço entre as mesas e disponibilizando álcool gel para funcionários e clientes, ressaltamos ainda que só iremos atender no balcão clientes portando máscara, claro que os que estiverem sentados respeitando o distanciamento poderão tirar a máscara para comer o lanche super gostoso do Paulistão Lanches.

Eldir Dias


OBS: nosso blog esta aberto sem nenhum custo para qualquer comerciante da região da Bacia do Paramirim que se interessar em publicar a sua mensagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário