segunda-feira, 28 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: PESQUISAS NA BACIA DO PARAMIRIM

 

Nosso Blog é imparcial em nossas publicações, os comentários que fazemos nem sempre agrada a todos, se falamos que um candidato esta na frente de outro os adversários não gostam e os apoiadores gostam e vice versa, lembrando que nas últimas eleições municipais acertamos o resultado das eleições em 90% dos municípios da região da Bacia do Paramirim, a partir de ontem 27/09/2020 a eleições começaram verdadeiramente, os Pré-Candidatos agora já são Candidatos e estão autorizados pela Justiça Eleitoral a pedir votos e a população irá escolher dentre os mesmos quem tem mais condições de administrar o município pelos próximos 4 anos, tudo que foi realizado até o dia de ontem tinha o objetivo de mostrar quem eram os Pré-Candidatos, agora oficialmente como Candidatos eles precisam pedir o voto e mostrar suas propostas, os eleitores precisam estar atentos as publicações falsas as chamadas Fake News, ou seja, publicações e denúncias que não são verdadeiras, o eleitor precisa decidir em quem votar pelas propostas apresentadas pelos agora candidatos não por denúncias muitas vezes mentirosas.

 

E AS PESQUISAS ELEITORAIS O QUE ELAS REVELAM?

 

Nesse ano em que não se podem fazer comícios, carreatas e nem aglomerações por causa da pandemia da COVID-19, movimentos esses que ajudam uma parte dos eleitores que votam em quem ganham decidirem o seu Candidato às pesquisas não terão um acerto muito grande, mas, ainda mostrará um pouco da realidade, sendo que a melhor pesquisa será nas conversas de grupos pelos 4 cantos dos municípios.

A renovação é certa tanto para Prefeitos como para Vereadores nas eleições de 2020, irá pesar muito para a decisão dos eleitores o currículo dos Candidatos, deverá ser  levado em consideração os Candidatos com serviços prestados de fato e principalmente os que tem credibilidade de dizer o que fará e não aqueles que prometeram e não fizeram, outro ponto que tenho certeza o eleitor irá observar e levar em consideração é as promessas que todos sabem que não serão realizadas, ou seja, promessas para ganhar voto e não serão cumpridas, os eleitores estarão atentos.

 

CANDIDATOS A VEREADORES; é notória em todo o Brasil a falta de credibilidade de alguns Vereadores, percebemos que haverá uma grande renovação nas Câmaras Municipais algo em torno de 50%, serão eleitos os bons Vereadores e aqueles que na cumpriram com o seu papel, principalmente de fiscalizar os atos do poder executivo e fazer indicações para melhorar a qualidade de vida da população não terão seus mandatos renovados.

Vou citar 3 nomes de Vereadores que com certeza serão eleitos e farão um belíssimo trabalho na Câmara de Vereadores dos seus municípios, posteriormente falarei mais sobre Vereadores inclusive os de minha cidade. 

Anselmo Caires (Paramirim) 

 https://www.facebook.com/anselmo.caires/


 Requeijão (Ibipitanga) 


 João Vasconcelos (Brumado)

https://www.facebook.com/joaovitor.vasconcelos.14

Acredito na eleição desses candidatos com a certeza que serão excelentes Vereadores.

 


CANDIDATOS A PREFEITOS: podemos dar exemplos em nossa região de Prefeitos que tem diversos serviços prestados e credibilidade junto à população, os que não foram ruins falaremos em outra publicação:

 

BOQUIRA – o jovem Prefeito Luciano se superou e cumpriu com as promessas de campanha, realizou obras que a população jamais pensaria que seriam realizadas, Parabéns Luciano, conforme conversas com os eleitores de Boquira, a eleição de Luciano é dada como certa.

https://www.facebook.com/lucianodafarmaciaoficial/

 

 

MACAÚBAS – o atual gestor Amelinho Prefeito no terceiro mandato teve a humildade de gravar um vídeo dizendo que muito já foi realizado pelos gestores do município de Macaúbas, mas, que muito ainda precisa ser feito, o me faz perguntar, qual dos Candidatos de Macaúbas tem credibilidade e experiência para fazer o que é necessário? Em qual dos Candidatos o eleitor acredita? O que os Candidatos fizeram para melhorar a qualidade de vida da população Macaubense? Quem é o Candidato a Vice-Prefeito, aquele que assumirá a Prefeitura na ausência do Prefeito, ele tem experiência, já assumiu algum cargo público, é uma criança ou um analfabeto, que não sabe qual é a função do Vice-Prefeito?

Enfim são algumas das perguntas que fiz a população Macaubense, 90% das pessoas que perguntei me responderam, que o Candidato que mais preenche os requisitos e tem capacidade para administrar Macaúbas é o atual Prefeito e Candidato Amelinho, o seu Candidato a Vice-Prefeito já foi Vereador e Presidente da Câmara por várias vezes, tem uma grande experiência.

https://www.facebook.com/AmelinhoOficial/

https://www.facebook.com/groups/320936092325608/ 

 

IBIPITANGA – cada dia que visito esse município fico mais encantado pelas melhorias realizadas em todo o município de Ibipitanga pela dupla Beto / Edipan   Edipan / Beto, essa foi uma dupla que deu certo, e o que esta dando certo não se meche, a amizade entre os dois é notória, como sempre digo para ganhar uma eleição precisa de união, esse é o fato que decidiu a eleição em Ibipitanga, conversando com moradores locais a eleição em Ibipitanga pelo trabalho realizado pela dupla a Prefeitura voltará a ser administrada pelo Ex-Prefeito Beto, ninguém quer trocar o certo pelo duvidoso.

https://www.facebook.com/betoibioficial/

 

CATURAMA – município administrado por um Médico, um Médico que vi crescer, se tornar um Doutor e excelente administrador, como sempre digo errar é humano, repetir o erro é burrice, sempre soube que Dr. Paulo era um bom Médico, mas, não acreditei que Dr. Paulo seria Paulinho um excelente administrador admirado pela população, nas últimas eleições sabia que Dr. Paulo iria ganhar a eleição e fiquei preocupado com o município onde meu Pai nasceu, hoje peço desculpas a Paulinho, você superou e fez uma das melhores administrações que Caturama já teve, sua vitória nessa eleição é certa, principalmente por não aceitar fazer uma coisa errada, perder seu maior cabo eleitoral, arriscando sua reeleição para ficar ao lado da população, essa foi uma atitude que o povo reconhece e irá reconduzir Dr. Paulo ao cargo de Prefeito por mais 4 anos.

https://www.facebook.com/paulo.mendonca.oficial/

 

RIO DO PIRES – nesse município não preciso nem falar nada, depois da decisão de Valtinho junto com seu grupo Político de não tomarem partido nessa eleição e do belíssimo trabalho realizado pelo atual gestor do município de Rio do Pires Vânio de Gildásio, a eleição lá será uma das mais fáceis da região, não sei nem se a oposição terá coragem de colocar Candidato, a vitória de Vânio será esmagadora, só falta abrir as urnas para acertarmos em mais uma previsão.

https://www.facebook.com/vanioedeyoficial/


 



PARAMIRIM – eleição disputadíssima, um Ex-Prefeito excelente Médico e Administrador Dr. Júlio contra a máquina da Prefeitura, duas pesquisas foram realizadas com resultado diferentes, qual pesquisa estará errada? Como disse no começo dessa publicação, as pesquisas esse ano não serão muito corretas, em Paramirim os resultado divergem um do outro, então me pergunto, quem tem mais bala na agulha e não desanima? Quem tem mais chegada? Quem tem mais competência e credibilidade? Quem cumpriu mais as promessas de campanha? Quem sempre anda sorrindo de bem com a vida? Perguntas que fiz em Paramirim e 59% dos amigos e amigas que perguntei me falaram o nome de Dr. Júlio, as pesquisas estão dando empate, a turma decidiu por Dr. Júlio, e vocês acham o que, quem vai ganhar a eleição?

Eu acredito que Doutor ganhará do Barbudo.

https://www.facebook.com/DrJulioBittencourt/

 

Obs: depois publicaremos sobre os outros municípios da Bacia do Paramirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário