terça-feira, 29 de setembro de 2020

ELEIÇÕES MACAÚBAS: O PSOL APRESENTA SEUS CANDIDATOS A PREFEITO E VICE

 

NADA DEVE PARECER IMPOSSÍVEL DE MUDAR


O time do PSOL Macaúbas que vai a campo nessas eleições foi escalado, na Convenção Eleitoral do Partido, realizado na Câmara de Vereadores. 

O time da mudança será liderado pelos jovens e combativos advogados Elismar Oliveira e Tiago Lima, aprovados pelos convencionais para concorrer aos cargos de prefeito e vice, respectivamente. Completa essa equipe o sexteto que concorrerá às vagas da Câmara Municipal: Professora Maria, Edicarlos Barcelos, Fernando Figueiredo, Railda Azevedo, Eduardo Lopes e Sizinio Nobre.

A luta objetivando construir um futuro digno para Macaúbas e os Macaubenses exige uma postura política diferente, pois só viveremos novos tempos se formos capazes de romper com as velhas práticas.

É tempo de destituir o regime da “familiocracia” que controla a vida política do Município há décadas. É tempo do povo ser protagonista de sua própria história. 

É chegada a hora da mudança!


O Brasil é uma democracia, todos temos o direito de escolhermos nosso candidato e votar, mas, jamais devemos brigar com um amigo por causa de política, pessoalmente tenho amigos em todos os grupos mas, voto em um.

Em minha previsão acredito que o PSOL fará um Vereador, pela minha previsão o Ex-Vereador Sizinio Nobre será o mais votado do partido, sua eleição é certa, um grande amigo que considero um irmão que tenho no PSOL me disse que o partido vai surpreender e elegerá mais de 1 podendo chegar a 3 Vereadores; minha previsão é 1, após a eleição vamos tomar um guaraná juntos e comentar sobre o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário