sexta-feira, 18 de setembro de 2020

EX-PREFEITO DE PARAMIRIM DR. JULIO REALIZA CONVENÇÃO COM UM NÚMERO IMPRESSIONANTE DE PESSOAS


Segundo  informações  de  amigos  presente s nos  eventos  no  Município  de Paramirim, os eventos foram uma  competição, sendo que a convenção do grupo do Ex-Prefeito Dr. Júlio (PSD / PL)  tinha o dobro de pessoas do que a do grupo do PSB-DEM-PCdoB.

Segundo informações Dr. Júlio e Dr. Milton os Pré-Candidatos escolhidos pelos partidos PSD / PL não queria realizar convenção fazendo aglomeração por culpa da pandemia da COVID-19, mas, os eleitores disseram  iriam assim mesmo visto que o grupo da situação estavam convidando e obrigando as pessoas comparecerem no seu evento, mesmo recebendo ameaças a população corajosa de Paramirim compareceu. Veja o vídeo abaixo:


POPULAÇÃO DE MÁSCARA DERAM EXEMPLO

Desde o começo da PANDEMIA esse Blog vem fazendo uma campanha contra aglomerações, nada justifica essa competição para ver quem leva mais pessoas e tem mais votos, a nossa preocupação é com a saúde da população,  ressaltamos  que mesmo as pessoas da convenção de Dr. Júlio e Miltons estarem  todos usando máscaras, e os Pré-Candidatos não querendo aglomeração, a mesma aconteceu, e tinha o dobro de pessoas do que a do seu adversários segundo informações da população local, erro dos dois grupos, e mesmo o uso de máscara não justifica o erro cometido pelos candidatos.

Também foi realizada no dia 15/09 a convenção dos Republicanos, que lançou uma chapa “puro-sangue” para a disputa da eleição. Para candidato a prefeito, foi escolhido o nome do empresário Everardo Caires, e para vice, o da agente comunitária de saúde Marlene Dias, não houve aglomeração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário