sábado, 26 de setembro de 2020

HOJE PEDIMOS ORAÇÕES PARA UMA MACAUBENSE INTERNADA NA UPA COM COVID-19

 


Vejam esse vídeo é lindíssimo, músicos cantam a oração da família.


Vou começar o Boletim de hoje 26/09/2020 pedindo orações para uma Macaubense que possui comorbidades ocasionadas pela idade e que esta internada na UPA de Macaúbas com a COVID-19.

A mulher 1 de nossa história foi contaminada por um homem que chegou de São Paulo e não respeitou a orientação de ficar 15 dias em quarentena; A mulher 1 não sabendo que estava contaminada contaminou a sua família e amigas.

Como sempre digo do perigo da pessoa se contaminar na rua e levar para dentro de casa, vamos tomar cuidado, não sabemos quem está contaminado, a mulher 1 pede desculpas a todos e me disse que fará um vídeo assim que a mãe melhorar, ela afirma categoricamente que não sabia que estava com COVID-19, jamais teria contato com outras pessoas se soubesse, eu acredito, pois, a conheço e sei que é uma mulher do bem, mas, se descuidou o que pode acontecer com qualquer um de nós, aqueles que estão falando bobagens, atire uma pedra se nunca errou.

A senhora... esta internada na UPA com COVID-19, a mesma apresenta um quadro estável, mas, esta com falta de de ar...., esta sendo acompanhada por uma excelente equipe médica que não vê no momento necessidade de transferi-la para um grande centro, pedimos orações para ela e todos os doentes.

A Secretaria de Saúde de Macaúbas esta fazendo um excelente trabalho acompanhando e monitorando todas as pessoas que chegam de viagem ou que tiveram contatos com pessoas contaminadas por isso no município de Macaúbas temos 203 pessoas sendo monitoradas, 26 notificadas e 10 aguardando o resultado do exame, a Secretaria de Saúde esta providenciando  a compra de mais testes.


Gostaria de ressaltar que a Prefeitura de Macaúbas e a Secretaria de Ação Social alugaram um espaço para colocar em quarentena as pessoas que estão suspeitas ou com a COVID-19, não é qualquer pessoa, a mesma precisa  preencher os requisitos necessários, principalmente se sua residência não tiver condições para hospeda-la, segunda falo mais sobre o assunto, mais, não falarei o nome do espaço para preservar .... mas, posso garantir que é excelente.



Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho informativo, e solidariedade para com estas pessoas.

    ResponderExcluir