segunda-feira, 7 de setembro de 2020

MACAÚBAS ELEIÇÕES 2020: CONVENÇÃO DO PT, PSD E PP HOMOLOGA CANDIDATURA DOS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO, VICE-PREFEITO E VEREADORES.

Na manhã desta segunda-feira, 07, na convenção partidária entre os partidos (PT, PSD e PP)  de apoio e sustentação a reeleição do prefeito de Macaúbas, Amélio Costa Jr. (PT)  decidem os convencionais  pela indicação do nome do presidente do Legislativo Municipal Anderson Gumes (PP), como pré-candidato a vice prefeito na chapa de Amelinho.


Anderson Gumes já nasceu dentro da política, fazendo parte de uma família de Políticos; desde criança já demonstrava  interesse pela política partidária do avô materno, Amélio Costa e,  sentia vaidoso ao vê-lo ser Prefeito por vários mandatos; mais tarde, viu seu Pai também, administrando o nosso município; o sangue da política corre nas  veias de Anderson Costa Gumes; ele já foi eleito com os votos de confiança dos amigos eleitores, Vereador por cinco mandatos, onde ocupou a Presidência da Casa da Cidadania de Macaúbas (Câmara de Vereadores por três vezes); Anderson é filho do Professor Haroldo Gumes e D.Célia Costa Gumes, casado com Gerusa Pereira Gumes e,  Pai de 3 filhas. 

Com escolhas feitas pela convenção do Grupo da Situação, os Pré-Candidatos Amelinho, Anderson e Vereadores marcharam unidos na direção da "Gloriosa Vitória", nas próximas eleições.



 


 




 

       





Depois da homologado pela convenção os nomes de Amelinho como Pré-Candidato a Prefeito, Anderson Gumes como Pré-Candidato a Vice-Prefeito e 47 pessoas com Pré-Candidatos a Vereadores (a) a orientação é trabalhar.



Um comentário: