domingo, 27 de setembro de 2020

MAIS CASOS EM MACAÚBAS, BOLETIM COVID-19 DO DIA 27/09/2020

 



Vamos iniciar a semana tristes com mais um caso positivo da COVID-19 em Macaúbas, precisamos nos cuidar, as ruas estão cheias, os bares estão cheios, comércios cheios, filas grandes em instituição lotérica e bancos, olhem o Boletim ainda temos 201 pessoas monitoradas, 26 notificadas, 13 aguardando resultado e 11 casos ativos.


Hoje vamos publicar um texto muito legal da Macaubense Dam Defensor.


Em minha opinião cada um tem que se cuidar fazer sua parte, o comércio abriu em Macaúbas porem eu posso escolher aonde vou, como vou e se vou, não coloquemos a culpa em bares, academia, feiras; as aglomerações evitem se puder e se não puder vá, use máscara, álcool gel, luva... e o importante mantenha o distanciamento que puder.

 

Vamos ser sensatos a vida não parou porem temos que nos cuidar, vamos pensar não só em nós, mas, na nossa família e também nos comerciantes, eles já estão há mais de 6 meses fechados e sem trabalhar, precisam se manter e as suas famílias, todos somos iguais temos que trabalhar para sobreviver então, que tenhamos fiscalização rígidas, mas, não é hora de procurar culpados e sim de nos Cuidarmos e cuidarmos dos nossos semelhantes.

 

(Se alguém não concorda mim desculpe, mas, penso assim).

 

Dam Defensor

Nenhum comentário:

Postar um comentário