quinta-feira, 3 de setembro de 2020

PREFEITO EURES ANUNCIA VEREADOR FÁBIO NUNES COMO SUCESSOR PARA A PREFEITURA DE BOM JESUS DA LAPA


Prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro anuncia o nome do vereador Fábio Nunes, como pré- candidato à prefeitura da Capital da Fé

BOM JESUS DA LAPA – O prefeito de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, Eures Ribeiro (PSD), usou as redes sociais na segunda-feira (31) para anunciar o nome do vereador Fábio Nunes (PSD) como pré-candidato para a sua sucessão nas eleições de 2020.

De acordo com o prefeito da Capital da Fé, o escolhido para ser o vice de Fábio Nunes, é o presidente da Câmara, Miguel Leles (PSD). O gestor lapense apareceu no vídeo ao lado dos pré-candidatos, bem como do deputado federal Sérgio Brito (PSD).

Ribeiro afirmou no vídeo, que está na segunda gestão, sendo eleito em 2012 e reeleito em 2016, a escolha dará continuidade às melhorias implementadas no período.



“A Lapa não pode parar e, com esse homem aqui, com o deputado Sérgio Brito e com meu apoio, vamos dar continuidade às obras e as realizações em Bom Jesus da Lapa”, afirmou no vídeo.

De acordo apurou o Portal Folha do Vale, a oposição lançou os nomes de João Magalhães (DEM), Moisés Barbosa (PSDB), e João Bosco (REDE).


FONTE: Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário