terça-feira, 15 de setembro de 2020

TEXTO DE UMA MACAUBENSE QUE RESIDE EM UBERLANDIA

 

UBERLANDIA

Bom dia  Vanda!

Deus abençoe todos vocês. Ontem fiquei mais velha, completei 66 anos; passaram sete meses e, ainda estou na casa da minha filha; chorei muito pq, nem meus filhos, netos, noras, genros, ninguém pode vir  aqui em casa me cumprimentar, como nos outros anos, no dia do meu aniversário natalício. 

Aqui em UBERLÂNDIA, aumentou por demais o número de COVID-19, as pessoas não entendem que, essa maldita doença continua estragando a nossa vida; tão esquecendo de tomar os cuidados necessários pra essa praga CORONAVÍRUS não nos contaminar.

Aqui nessa cidade, do estado de Minas Gerais, que agora estou morando, já se comenta no LOCK DOWN porque, depois de uns dias de tranquilidade com a baixa dos casos de COVID-19, a coisa voltou sem piedade, tá feia de verdade. 

Vocês aí de Macaúbas-BA, são  felizes, não tão vivendo o nosso desespero; peço de coração, minha amiga, pedir, insistir e, conscientizar aos nossos queridos conterrâneos, evitar, lutar, contra esse maldito VÍRUS que, não  vai desaparecer fácil e, a gente só sente na pele quando vê um ente querido contaminado e, na angústia com medo de perdê-lo, com o peso de culpa na consciência. 

Que Coração de Jesus proteja todos vocês.  

Beijos a vc e aos seus familiares os quais  tanto estimo. 

Reze pelo nosso município de Macaúbas, pela Bahia, pelo Brasil e pelo mundo.

DEUS NO COMANDO

Nessa luta, só ele tem poder para nos ajudar, cabe a nós fazermos a nossa parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário