quinta-feira, 22 de outubro de 2020

COVID-19 BOLETIM DE MACAÚBAS E IBIPITANGA COM EXPLICAÇÕES DETALHADAS SOBRE AS PESSOAS CONTAMINADAS

Atendendo a pedidos da População Macaubense a Secretaria de Saúde esta publicando o Boletim da COVID-19 com mais informações, como já informamos anteriormente a Secretaria não tem nada a esconder, todos os dados são verdadeiros, só não esta sendo divulgados, com as novas informações inseridas no Boletim tudo que esta acontecendo está sendo mostrado, muito obrigado a Secretaria de Saúde por ter atendido o pedido da população.

Hoje no Município de Macaúbas tem 07 casos positivos da COVID-19, sendo que 04 estão em tratamento domiciliar, ou seja, sendo tratados em casa por estarem passando bem, 01 internado no hospital, 02 internadas na UPA e mais 02 internados na UPA aguardando o resultado.

Ainda temos 515 monitoradas, 32 notificadas e 15 aguardando o resultado. 

OBS: Informamos que todos os medicamentos dos pacientes que estão internados em casa, na UPA e no Hospital está sendo fornecido pela secretaria de saúde que também alugou um HOTEL para colocar as pessoas que não tiverem condições de ficar em suas residências.

Mais informações vocês terão no informativo logo abaixo.





COVID 19 COLOCA  EM ESTADO DE ALERTA TODOS OS MUNICÍPIOS DA BACIA DO PARAMIRIM. É PRECISO CUIDADO PORQUE EM NOSSA REGIÃO NÃO TEMOS ESTRUTURA  PARA  ATENDER CASOS GRAVES, AS VAGAS DE UTI MAIS PERTO SÃO BRUMADO E CONQUISTA QUE ESTÃO LOTADAS, CONSEGUIR UMA VAGA MUITO É DIFÍCIL. QUE DEUS NOS PROTEJA 





No município de Ibipitanga existe 57 casos ativos da COVID-19, o mais preocupante são as pessoas que tiveram contatos com pacientes doentes e que chegaram de viagem, 677 monitoradas, 857 notificadas e 16 aguardando o resultado. 

Mais informações vocês terão no informativo logo acima.

Agradecemos também a Secretaria de Saúde de Ibipitanga e a Ouvidoria pela forma atenciosa que nos atende.


OLHEM OS DADOS...., PRECISAMOS FAZER A NOSSA PARTE, OS FUNCIONÁRIOS QUE ESTÃO TRABALHANDO NA SAÚDE ESTAMOS COLOCANDO SUAS VIDAS EM RISCO POR CAUSA DA POPULAÇÃO E JÁ ESTÃO TRABALHANDO HÁ MAIS DE 7 MESES, MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, SEREMOS ETERNAMENTE GRATO A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário