domingo, 18 de outubro de 2020

BOLETIM COVID-19 MACAÚBAS: MUITO PREOCUPANTE O AUMENTO DOS CASOS NO MUNICÍPIO

PENSEI QUE ESTAVAMOS CONSEGUINDO CONTROLAR OS CASOS MAS, ME ENGANEI, A POPULAÇÃO NÃO ESTÁ QUERENDO COLABORAR, DESCULPE, PARTE DA POPULAÇÃO, ESSAS PESSOAS IRRESPONSÁVEIS ESTÃO BATENDO PERNA NA RUA E PODEM LEVAR O VÍRUS PARA SUA RESIDÊNCIA E LEVAR A MORTE SEUS FAMILIARES.  

A SECRETARIA DE SAÚDE COM SEU BRILHANTE TRABALHO ESTA TENTANDO DESCOBRIR COMO ESSAS PESSOAS FORAM CONTAMINDAS, SE NÃO DESCOBRIR EM MACAÚBAS A PANDEMIA PASSARÁ A SER COMUNITÁRIA, OU SEJA, NÃO SABERÁ COMO AS MESMAS FORAM CONTAMINADAS.

A humanidade realizou até hoje incontestáveis progressos; O ser humano por sua inteligência chegou a resultados que jamais atingiram sob o ponto de vista das ciências, das artes e do bem-estar material; Resta-lhes ainda um imenso progresso o de realizar e de fazer reinar entre eles a caridade, a fraternidade, harmonia e a solidariedade para assegurar o bem-estar moral.

Resta menos de 30 dias para a eleição (15 de novembro), nós vivemos em uma democracia, somos livres para votarmos em quem acreditamos ser o melhor candidato para administrar nosso Município, votar em quem acreditamos ter mais capacidade para governar, nós eleitores vamos fazer nossa obrigação, escolher bem o melhor seu candidato, o mais preparado e votar, mas, não precisamos falar mal do candidato do nosso amigo, todos os candidatos são boas pessoas, se fossem bandidos estariam presos, só pensem bem, escolha que você acha que tem mais capacidade para administrar e votem, criticas nunca deram votos, se quiserem conseguir votos para seu candidato, fale a proposta dele e como ele as colocara em praticar se ganhar, quem acompanha as redes sociais, estão notando, tem divulgadores de candidatos que até hoje nunca falou um proposta, só fala mal do adversário, será que é um candidato desse que você quer administrando o seu município...


Candidatos podem fazer a campanha de vocês, podem visitar os eleitores, chegando na porta de sua casa, perguntem se eles aceitem que entrem, se não permitires peça o voto na porta, evitem contato físico principalmente com os moradores da zona rural, são pessoas do bem e de grande coração, mas, em quase todas as casas um idoso, vocês façam a parte de vocês, muito cuidado. Quanto às aglomerações que estão promovendo, a eleição passa daqui a um mês, a cidade que perder o controle e morrer pessoas será por culpa daqueles que não está respeitando as orientações, visitem os eleitores com os cuidados recomendados e reuniões também pode fazer mas, só com no máximo 100 pessoas como foi determinado pelo Governo do Estado da Bahia.

Que Deus nos proteja à todos.



Um comentário:

  1. O próprio Deus deixou o LIVRE ARBÍTRIO;se as pessoas teimam em continuar errando,sem praticar os cuidados necessários pra evitar o contágio da COVID-19 e, transmitir pra outras pessoas, tbm da sua família, onde aí pode ter alguém do grupo alto risco,significa falta de consciência;CHORAR PELO LEITE DERRAMADO, é tarde demais! Falo sempre: OS JUSTOS VÃO PAGAR PELOS PECADORES. O pior cego é aquele que não quer enxergar. Que o Anjo da Guarda faça esses maus elementos mudarem de comportamento enquanto estamos nessa situação preocupante, amedrontada pelo Coronavírus.

    ResponderExcluir