sábado, 24 de outubro de 2020

COVID-19: BOLETIM MACAÚBAS 24.OUT.2020 HOJE SEPARADO DE IBIPITANGA

Sábado 24 de outubro de 2020, desde o começo da Pandemia da COVID-19 venho alertando toda as pessoas que acompanha o nosso Blog o perigo desse vírus e como esta tirando a vida dos Brasileiros e de pessoas por todo o mundo.

Não é difícil derrotar esse vírus, se for necessário sair a rua use máscara, lave bem as mãos, passe álcool gel e evite aglomerações, se todos fizerem a sua parte essa guerra será vencida.

Desde as minhas primeiras postagens falo sempre e agradeço a Justiça de Macaúbas, o Ministério Público, Policia Civil, Militar, a Prefeitura Municipal de Macaúbas, Câmara de Vereadores, Médicos e funcionários da Secretaria de Saúde e demais órgãos envolvidos nessa guerra contra a COVID-19 que estão colocando suas vidas em risco para ajudar a população, nosso eterno obrigado, vocês estarão nas páginas boas que conta a história de nosso município, muito obrigado

A Secretaria de Saúde obrigado por atende a nossa solicitação e mudar o Boletim, foi um pedido da população, agora ficou claro e todos compreendem melhor o que esta acontecendo.

Macaúbas tem 06 casos ativos da COVID-19 sendo que 04 estão em tratamento domiciliar e 02 internados na UPA, o município esta com 80% dos leitos ocupados.

Ressalto que os medicamentos de todos os pacientes que estão em tratamento em suas residências e na UPA são fornecidos pela Prefeitura Municipal e Secretaria da Saúde.

Comunico também a todos que a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Ação Social alugaram um hotel para hospedar todas as pessoas que ficarem doentes e suas residências não tiverem estruturas adequadas, acredito que é o único município da região que fez isso. 

A máscara é super importante, "usando a máscara você não estará se protegendo, mas, sim a pessoa ao lado, se ela estiver usando a máscara ele estará protegendo você" Pastor Alexesander. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário