Share

COVID-19 BOLETIM: MACAÚBAS, BOQUIRA, IBIPITANGA, PARAMIRIM E LIVRAMENTO AUMENTA OS CASOS E AS MORTES

by - outubro 30, 2020



MACAÚBAS TEM MAIS 4 CASOS POSITIVOS

Meus amigos, o círculo está fechando em Macaúbas referente ao coronavírus. Infelizmente , estamos com um cenário muito preocupante. Olha a dor da família de Célia,  a preocupação da família de Zé, que se encontra internado também com COVID-19, vejam quantas pessoas estão morrendo em nossa região principalmente na cidade vizinha de Ibipitanga. 

Por tanto peço a todos , principalmente aos jovens,  fiquem em casa. Ficar em casa no atual contexto de enfrentamento ao Coronavírus,  é mais  do que um ato de segurança , é um gesto de carinho a você e as pessoas que estão no seu entorno. Vamos ter paciência que tudo isso vai passar e então poderemos fazer festa novamente. 

O isolamento social é muito importante nesse momento.  Se cuidem , o coronavírus tá vindo com tudo , infelizmente. Um beijo no coração de vocês.

Neinha Moreno












Você pode gostar...

0 Comentários

Compartilhe...