terça-feira, 27 de outubro de 2020

COVID-19: DEPUTADO FEDERAL SERGIO BRITO PRESTA HOMENAGEM E SECRETARIA DE SAÚDE FAZ NOTA DE PESAR SOBRE FALECIMENTO DE MARIA CELIA

DEPUTADO SÉRGIO BRITO PRESTA HOMENAGEM A MARIA CÉLIA


O nosso Blog também presta a sua homenagem a Maria Celia e pede orações para Zé filho de Jonas Dentista que foi regulado para a UTI de Vitória da Conquista, cidade onde os casos graves da COVID-19 de Macaúbas são levados.

Desde o começo da Pandemia nossa preocupação com toda nossa população foi evidenciado através de nossas postagens sempre procurando mostrar a realidade que acontece no mundo com a chegada desse vírus maldito, nunca foi nossa intenção causar terror ou implantar o medo, a nossa preocupação era ter que avisar da morte de pessoa de nosso município.

Mais uma vez estamos pedimos a todos que se cuidem, como bem disse o Deputado Macaubense Sérgio Brito vamos todos nos cuidar e fazer a nossa parte.

Agradecemos mais uma vez a todos os funcionários da Saúde e dos órgãos envolvidos nessa luta contra a COVID-19, vocês estão colocando suas vidas em risco para ajudar nossa população, obrigado.

Deputado Sérgio Brito que adotou Macaúbas e a região da Bacia do Paramirim como sua terra natal, você que esta sempre presente nos momentos alegres e tristes de nossa região, o nosso muito obrigado por tudo, o valioso material que consegui para o hospital do nosso município inclusive as 7 salas vermelhas, ajudarão muito a nossa população assim que estiverem instalados (o atraso desses equipamentos é devido a PANDEMIA que paralisou nosso país por vários meses).

Prefeitura de Macaúbas, Secretaria de Saúde, Secretaria de Ação Social e demais órgãos envolvidos nessa guerra contra a COVID-19, Policia Militar e Civil, a Justiça de Macaúbas que esta agindo com competência e dignidade, o nosso muito obrigado a todos vocês, o trabalho e doação de vocês ficarão registrados nas páginas boas que contam a história do município de Macaúbas, o nosso muito obrigado vocês serão lembrados eternamente.

A população vamos fazer a nossa parte, se precisar sair de casa use a máscara, se for levar as mãos ao rosto lave bem e passe álcool gel e vamos evitar as aglomerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário