domingo, 4 de outubro de 2020

ELEIÇÕES BOTUPORÃ: PESQUISA MOSTRA QUEM SERIA O NOVO PREFEITO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE

 


Segundo a pesquisa de BOCA em BOCA, a eleição no município de Botuporã só ainda não estaria definida devido a uma mentira que o candidato adversário esta fazendo circular quanto a candidatura do Candidato escolhido pelo povo Dr. Paulo Neves, o povo inteligente de Botuporã já está entendo a verdade dos fatos, todos sabem que a mentira tem perna curta.

Sempre visito Botuporã, mas, há cerca de 1 ano atrás ouviu falar um nome em algumas casas que visitei, Dr. Paulo Neves, esse poderia ser nosso Prefeito, gosta de gente e trata e atende a população sempre que precisa, é inteligente, competente e bem preparado.

Dr. Paulo Neves com seu grande amigo Amelinho (Prefeito de Macaúbas) foto tirada em janeiro de 2020.

O tempo passou e as pessoas continuava falando de Dr. Paulo, como Blogueiro e interessado em conseguir matérias para o Blog que estava criando fui até a casa de Dr. Paulo era exatamente 13:35, me recordo da hora porque ia almoçar na residência de Tiazinha e estava atrasado chegando de Macaúbas, pensei, vou chegar em um horário que ele deve estar tirando uma soneca, mas, precisava ir pois, iria até Riacho de Santana visitar uns parentes.

Depois de tocar a campainha uma mulher muito educada e atenciosa me atendeu, pois não, em que posso ajudá-lo, respondi, sou de Macaúbas gostaria de falar com Dr. Paulo, desculpe a hora, sei que não é apropriada, ela muito tranquila sou Elisangela esposa de Paulo, ele esta no consultório atendendo a população, não tem hora para chegar, mas, pode entrar e aguardar...

Como tinha outros compromissos, agradeci e me retirei, nesse momento percebi porque Dr. Paulo Neves era tão querido em Botuporã, lembrei de um ditado "Atrás de um grande homem sempre existe uma grande mulher", achei que esse ditado era errado, o mais apropriado seria; "Ao lado de um grande homem sempre tem uma grande mulher", não conheci Dr. Paulo mas, sua companheira demonstrou nesse pequeno encontro que Dr. Paulo Neves era homem de valor....

Durante todo esse período que acompanhei se Dr. Paulo Neves seria ou não candidato, sempre ouvi que Dr. Paulo foi convidado pela população para ser candidato, claro que o candidato para ganhar a eleição precisa de voto, quando não se tem apoio de determinada pessoa para o seu grupo, se diz "Essa pessoa não presta", depois falarei mais sobre esse assunto, o que posso garantir é que Dr. Paulo Neves é candidato escolhido pelo povo de Botuporã, sendo eleito ele que irá administrar e terá uma equipe de sua confiança, que ele diz que primeiro precisa ganhar, ganhando irá reunir com seu grupo para decidir como será a administração, mas, deixa claro que ele e Gau de Tila é que vão administrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário