segunda-feira, 5 de outubro de 2020

ELEIÇÕES MACAÚBAS: HISTÓRIA DE ANDERSON GUMES CANDIDATO A VICE PREFEITO

 

HISTÓRIA DE ANDERSON GUMES

Anderson Luis Costa Gumes, natural da cidade de Macaúbas‐Ba, nasceu no dia 12 de Janeiro de 1968. A política sempre fez parte de sua vida, pois, é filho do ex‐prefeito e escritor o Sr. Haroldo Luís Cardoso Gumes e da Srª Maria Célia Figueiredo Costa Gumes. 

Casou‐se com a Srª Jerusa Kléia Rêgo Pereira com quem teve duas filhas Maria Fernanda Pereira e Maria Luiza Pereira Gumes. 

Anderson Luís Costa Gumes concluiu o 2º grau, e antes de se eleger como vereador, assumiu o Cargo de Aprendiz do Banco do Brasil, Técnico em Contabilidade, criou e assumiu a presidência da LIDEM – Liga Desportiva Macaubense. Participou de várias aprovações de Projetos como o Plano Diretor. 

No período em que foi Presidente da Câmara realizou alguns projetos importantes como a realização do concurso público com muita transparência, reformou a Lei Orgânica, participou do Plano Diretor, buscando sempre elaborar projetos em favor do município de Macaúbas.

Depois de vários mandatos como Vereador Anderson Gumes agora é candidato a Vice-Prefeito pelo PP e seu companheiro de chapa que se candidata a Prefeito é o atual Prefeito é candidato a reeleição Amelinho (13).


Nenhum comentário:

Postar um comentário