quinta-feira, 8 de outubro de 2020

ELEIÇÕES MACAÚBAS: NAZARÉ DEFENSOR É CANDIDATA A VEREADORA PELO PT

 

Essa baixinha é arretada, mulher de fibra cabra de peste, falar de Nazaré como pessoa, como amiga é muito fácil, uma pessoa do bem que trata a todos com carinho e alegria seja preto, branco, rico, pobre... ela não discrimina ninguém, uma verdadeira amiga, é assim que vejo Naja, além de todo o jeito meigo e carinhoso, Nazaré é também uma mulher de pulso forte quando é necessário.

Nazaré Defensor tem muitas qualidades e merece ser também representante da população Macaubense na Câmara de Vereadores, assistam o vídeo enviado por KAL Baiano.

KAL BAIANO

Kal Baiano saiu de Macaúbas muito jovem partiu para ser jogador de futebol no grande centro onde por ser um excelente jogador teve uma carreira promissora e venceu, Kal foi uma pessoa vencedora, se tornou famosa e levou o nome do Munícipio de Macaúbas para o mundo, parabéns Kal.

Os seus diversos compromissos de trabalho não permite que Kal Baiano venha muito a Macaúbas mas, o seu carinho por nossa cidade é sempre visto em suas postagens Kal Baiano de Macaúbas, valeu amigo.

Me lembro quando Kal partiu para mostrar como se joga futebol fora de Macaúbas, a sua rapidez com a bola no pé era admirado por todos, mas, Kal deixou um débito em Macaúbas, nunca esqueci o que ele me disse "Jovane, vou jogar fora, vou me tornar famoso e levar o nome de Macaúbas para o mundo, mas, volto para tomarmos 1 caixa de cerveja" Kal.


Kal não esqueça que me deve 1 caixa de cerveja, lembra que foi eu que te ensinei a jogar bola, no Flamenguinho lembra, tudo bem que seu Pai ajudou, que você nasceu com o dom de jogar bola, mas, foi no Flamenguinho com uma bola que Robinho (Robinson Nunes) deu que você deu seu pontapé inicial.

Parabéns amigo, que Deus te proteja sempre, você é um grande ser humano, nunca esqueço da alegria de seu Pai quando falava em você, como era um excelente filho.

Vindo a Macaúbas, de um toque não precisa pagar a caixa de cerveja não, esta liberado, kkkkk
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário