sábado, 31 de outubro de 2020

ELEIÇÕES MACAUBAS: DIVULGADA PESQUISA ELEITORAL NO MUNICÍPIO PESQUISA OFICIAL E REGISTRADA NO TSE

PESQUISA ELEITORAL NO MUNICÍPIO DE MACAÚBAS

Faltando 15 dias para a eleição sai a primeira pesquisa eleitoral oficial registrada na justiça eleitoral.

Essa pesquisa não é opinião de ninguém é oficial e registrada, quando sai uma pesquisa eleitoral os eleitores do candidato que esta na frente comemoram, os que estão atrás falam que é mentira; quando os números apurados na pesquisa são próximos pode até alterar haver alguma mudança, mas, quando no números são grandes é muito difícil os números alterarem. 

O Jornal O Eco divulgou na manhã desse sábado (31), o resultado da mais recente pesquisa realizada e registrada pela empresa na Justiça Eleitoral, referente á disputa municipal em Macaúbas.


Conforme pode ser comprovado no gráfico sobre as intenções de voto estimuladas, quando são apresentados os nomes dos candidatos a prefeito para a livre escolha do entrevistado, o atual prefeito e candidato a reeleição Amelinho (PT), aparece na frente com 55,7% das intenções de voto, seguido por Aloísio (DEM) que pontua com 28,2%. 


Em terceiro lugar aparece Dr. Elismar (PSOL) com 3,9%. Os que declaram intenção de votar nulo são 1,3%, uma parcela de 1,6% se mostra indecisa, outros 2,6% não votariam em nenhum dos candidatos e 6,7% dos entrevistados, não souberam ou não quiseram opinar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário