sábado, 3 de outubro de 2020

ELEIÇÕES PARAMIRIM, ANSELMO CAIRES É CANDIDATO A VEREADOR


Anselmo Caires é um das pessoas mais preparadas para ser Vereador em toda a Região da Bacia do Paramirim, ele merece  uma oportunidade como Vereador população de Paramirim cidade que considero como minha segunda mãe, a primeira é Macaúbas evidentemente que também tem em seus quadros excelentes e competentes Vereadores. Pelas postagens nas redes sociais nota-se que Anselmo Caires já tem apoio da população de Paramirim e de vários amigos que conhecem o seu trabalho, podemos mostrar em imagens abaixo encontradas no Facebook.

A maioria de vocês certamente me conhece. Meu nome completo é Anselmo Barbosa Caires, tenho 57 anos, sou engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal da Bahia, filho da saudosa Maria Zélia Barbosa Caires, carinhosamente conhecida como Dona Zélia, e do estimado Angelino Paraíso Caires, o Seu Angelino. Também tenho o privilégio de ser sobrinho do ex-prefeito José Barbosa Leão, carinhosamente conhecido como Zé Leão.

Incentivado por amigos e correligionários, aceitei colocar o meu nome à disposição da população de Paramirim como candidato a vereador do município para que, se for da vontade do eleitorado, eu possa contribuir ao nosso Legislativo com o conhecimento, a preparação e a experiência que adquiri ao longo de toda a minha vida.

Sei que não sou candidato único, tenho amigos também pleiteando uma vaga. Não desmerecendo ninguém, mas acredito que possuo a capacidade e o preparo necessários para representar nosso município à altura de sua população.

Não pretendo entrar em uma esfera de competição, e sim ajudar a fazer com que o nosso Parlamento tome um novo rumo, uma nova dimensão. É preciso que o Legislativo de Paramirim se adapte ao desenvolvimento e à evolução da sociedade. É necessário que a Casa do Povo, de fato, seja comandada pelo povo.

ANSELMO E SEU AMIGO ROM

Um vereador hoje não pode mais ser um simples legislador, no conforto do ar condicionado. Ele é o membro do Estado que está mais próximo da população e, por isso, deve ser uma ponte entre ela e a resolução dos seus problemas. É preciso que o vereador trabalhe, e que trabalhe para o povo!

Minha experiência profissional começou na empresa Queiroz Galvão, durante a construção da querida barragem Zabumbão, quando fui encarregado de compras daquela obra.

Fui também Gerente Regional da Embasa por 15 anos, Secretário Municipal de Agricultura e Secretário Municipal de Esporte. Atualmente estou presidente do Comitê de Bacias Hidrográficas dos Rios Paramirim e Santo Onofre e coordenador-geral do Fórum Baiano de Comitês.

Agora em julho de 2020, em reconhecimento ao meu trabalho, tive a honra e a felicidade de ser convidado para ser membro titular do Comitê do São Francisco, a nível nacional.

Acredito que, em todos esses cargos, desenvolvi ações de relevância para o nosso município de Paramirim, as quais, durante essa campanha, pretendo relembrar.

LUPERCIO ANTONIO DAAE - S.P

Nos últimos 5 anos, tenho andado por todo o Brasil, e até mesmo ao exterior, me capacitando e buscando aprimorar meus conhecimentos em diversas áreas, principalmente na administração pública e na gestão ambiental. Tenho certeza de que, com todo esse aprendizado, serei útil para o desenvolvimento e o progresso do nosso município.

Quem me acompanha há algum tempo já teve oportunidades de me conhecer e testemunhar a maneira com que trato as questões públicas. Quem convive comigo sabe da minha dedicação em tudo o que faço. E não serei diferente caso eleito para a Câmara de Vereadores de Paramirim.

Nesse sentido, gostaria de pedir a todos um voto de confiança, uma oportunidade para levar minhas ideias à Câmara e ser um porta-voz dos anseios da população.

Durante o período eleitoral, detalharei as minhas propostas já apresentadas e farei outras sugestões para que, juntos, possamos fortalecer o Legislativo de Paramirim.

Muito obrigado pela consideração e um forte abraço.


Acompanhe a campanha de Anselmo Caires pelas redes sociais.


https://www.facebook.com/anselmo.caires/ 

https://www.instagram.com/anselmo.caires/ 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário