sexta-feira, 9 de outubro de 2020

ELEIÇÕES PARAMIRIM: DR. JULIO SOFRE TOCAIA E QUASE É ASSASSINADO

 

DR. JULIO SOFRE TOCAIA

TOCAIA: O mesmo que emboscada, cilada, armadilha, onde o indivíduo será fatalmente será agredido ou morto.

Segundo informações recebidas de amigos do Município de Paramirim o Candidato a Prefeito de Paramirim Dr. Júlio sofreu uma TOCAIA na noite de 08.out.2020, segundo relatos de pessoas presentes no momento e denunciado no vídeo acima Dr. Júlio foi visitar eleitores (com todos os cuidados recomendados por causa da pandemia da COVID-19) na comunidade de Noruega onde foi TOCAIADO por funcionários da Prefeitura de Paramirim, a TOCAIA não chegou a via de fatos porque Dr. Júlio foi salvo por pessoas que presenciaram o episódio.

Uma equipe da PM de Livramento precisou ir até o local para proteger Dr. Júlio e acalmar os ânimos que estavam exaltados, foi a primeira vez que vimos Dr. Júlio tenso e sem o sorriso no rosto, isto é preocupante.

Um fato dessa natureza é inaceitável, o Brasil é um país democrático todos temos o direito de ir e vim, é inadmissível que isso ocorra ainda em nosso país, a época do coronelismo já passou, esse acontecimento  precisa ser apurado pela polícia, os candidatos precisam ter proteção para que um fato absurdo desse não volte a acontecer.

A assessoria de comunicação de Dr. Júlio informa que mesmo abalado pelo ataque sofrido Dr. Júlio não tem medo e vai seguir em frente para uma eleição vitoriosa, o medo vai deixar de existir em Paramirim. Dr. Julio e Dr. Milton agradecem o apoio recebido e reafirmam a luta por uma Paramirim melhor.



Um comentário:

  1. Boa noite, a função do Blogueiro é publicar as noticias, agora cabe a Policia investigar, publicamos também a versão do outro grupo, sem falar que em momento algum citei nomes, quem citou foi o Candidato Dr. Julio.

    ResponderExcluir