segunda-feira, 12 de outubro de 2020

FALECIMENTO: FALECE EM SALVADOR MILTA NUNES DA SILVA LOPES

 

É com muito pesar que comunicamos aos parentes e amigos o falecimento de Milta Nunes da Silva Lopes, ocorrido hoje em 12.out.2020 em Salvador Bahia, onde será sepultada as 15:30 no Cemitério Jardim da Saudade. Milta com responsabilidade, justiça e dignidade trabalhou como Diretora na DIREC de Macaúbas – Ba onde conquistou grande número de amizades na Região da Bacia do Paramirim.

Cumpriu a missão depois de sofrer uma doença (CROHN - doença inflamatória intestinal) que devagarinho foi tirando as suas forças e dinamismo para lutar contra uma moléstia que, acabou tirando a vida dessa guerreira, exemplo de mulher, deixando uma grande saudade em nossos corações.

Em nome dos macaubenses amigos de Milta, apresentamos nossas sinceras condolências aos seus filhos Marquinhos e Patrícia, netos e aos que choram essa grande perda.

Eu Jovane Sales compartilho a grande dor dos meus grandes amigos Marquinhos Café e Patricia (amigos verdadeiros) nesse momento de tristeza, perdemos uma pessoa especial que foi iluminar o céu, minha mãe perdeu uma grande amiga que falava com ele todos os dias,  mensagens trocadas diariamente, a última mensagem que Milta enviou para minha mãe foi a cerca de 20 dias (a imagem de duas mãos juntas), Milta já não podia mais escrever, minha mãe chora a perda de sua grande amiga.

Um comentário:

  1. Muito obrigado pela homenagem prestada a Mainha!
    Nesse momento difícil, saber que ela tinha o carinho e respeito de vocês, nos fortalece e nos enche de orgulho. Ela foi guerreira, mas não encontrou a força necessária para lutar contra a doença.
    Descanse em paz Minha querida mãe. Ela amava Macaúbas e encontrou aí, muitos amigos e momentos de muitas alegrias.
    Gratidão
    Patrícia Lopes

    ResponderExcluir