terça-feira, 6 de outubro de 2020

IBOTIRAMA: PM ‘INFLUENCIADORA DIGITAL’ É MORTA PELO MARIDO NA BAHIA

Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira

VÍDEO ENTERRO EM BOM JESUS DA LAPA

Uma policial militar foi morta pelo marido no começo da tarde desta segunda-feira, 5, em Ibotirama, na região oeste da Bahia. A polícia não detalhou como PM foi morta. A informação é do G1.

De acordo PM, o marido da vítima, que também é policial, cometeu suicídio após o crime.

Além de policial, Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira, 38 anos, era “digital influencer” e dividia com os seguidores a rotina de uma policial feminina. Ela tinha mais de 70 mil seguidores no Instagram.

Edson Salvador Ferreira de Carvalho, 33 anos, era soldado da PM lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), e Sylvia a 28ª Companhia Independente de Polícia (CIPM/Ibotirama).

O casal tem duas filhas com idades entre 3 e 7 anos. Elas estavam no imóvel, quando ocorreu o crime. Não há detalhes se elas presenciaram o feminicídio seguido de suicídio.

ENTENDA O QUE É FEMINICÍDIO

Por dia, três mulheres são assassinadas, vítimas do feminicídio, no Brasil. A cada dois segundos, uma mulher é agredida no país. Quase 80% dos casos, os agressores são o atual ou o ex-companheiro, que não se conformam com o fim do relacionamento.

O feminicídio é o homicídio praticado contra a mulher em decorrência do fato de ela ser mulher ou em decorrência de violência doméstica. Quando o assassinato de uma mulher é decorrente, por exemplo, de latrocínio (roubo seguido de morte) ou de uma briga entre desconhecidos ou é praticado por outra mulher, não há a configuração de feminicídio.


FONTE: G1







Nenhum comentário:

Postar um comentário