sábado, 17 de outubro de 2020

MACAÚBAS-BA: CARLINHOS LEVA EMPURRÃO, CAI, BATE COM A CABEÇA NO CHÃO E FALECE

No dia 17.out.2020 por volta das 19:00h,  aconteceu um acidente no Loteamento Bastos em Macaúbas próximo a Escola Selma Nunes. 

Segundo informações colhidas no local, um homem conhecido como Carlinhos de aproximadamente 47 anos morreu ao ser empurrado por outro homem não identificado, que após o fato evadiu-se, do local e desapareceu. 

De acordo com populares, estava acontecendo uma bebedeira entre amigos, farras essas que sempre acontece nesse local, a turma que gosta de tomar uma caninha (pinga) acham o ponto atrativo e fizeram do mesmo um point da caninha. 

Carlinhos como era conhecido na cidade, sempre pela manhã aos sábados, tomava suas biritas, já acostumado e passava pelos cantos até chegar em sua residência, onde morava na Av. Ático Mota, mas infelizmente, perdeu a vida, por motivo fútil. 

Logo após o empurrão algumas pessoas que estavam próximas e presenciaram o ocorrido tentaram reanimar a vítima e acionaram o SAMU 192, mas, Carlinhos teve morte instantânea, pois, caiu de cabeça e bateu a nuca no solo. 

A PM e a Polícia Técnica foram acionadas para realizar os procedimento necessários e remover o corpo.

 

FONTE: Macaubense Life

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário