segunda-feira, 2 de novembro de 2020

CHUVA FORTE DESTROI ESTRADA NO DISTRITO DE CANATIBA MUNICÍPIO DE MACAÚBAS

DISTRITO DE CANATIBA


No Distrito de Canatiba no município de Macaúbas na região da Bacia do Paramirim na Bahia choveu tanto que a estrada que liga a sede do Distrito ao cemitério e ao campo de futebol ficou intransponível, não se passava nada, as manilhas colocadas pelo pode público foram levadas, o povo esta satisfeito e agradece a Deus pela benção da chuva, a estrada se recupera.

CHUVA QUEIMADAS DE CANATIBA

As chuvas chegaram e trouxeram alegria para os Canatibenses,  todos estão comemorando a chegada antes do tempo, o povo trabalhador desse distrito de Macaúbas já esta plantando e agradecendo a Deus pela chuva.

Algumas pessoas ruins estão dizendo que as manilhas foram mal colocadas, olhem, observem a quantidade de água e vejam qual a manilha que segura esse tanto de água....


A natureza sempre foi inspiração para a arte. Um de seus elementos mais belos é a chuva, que na música, costuma aparecer frequentemente para tratar de alegria, tristeza, amor, decepções, entre outras coisas que fazem parte da nossa vida.

Na belíssima letra, Raul Seixas usa a chuva para anunciar que não tem mais medo de se molhar nas chuvas da vida. 

“Eu perdi o meu medo, meu medo, meu medo da chuva/ Pois a chuva voltando pra terra traz coisas do ar / Aprendi o segredo, segredo, segredo da vida / Vendo as pedras que choram sozinhas no mesmo lugar”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário