quinta-feira, 26 de novembro de 2020

COVID-19: A FATURA PÓS ELEIÇÕES CHEGOU COMO JÁ ERA ESPERADO

HUMORISTA RODELA, QUE JÁ TRABALHOU NO SBT, ESTÁ INTERNADO EM ESTADO GRAVE

O comediante Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido pelo nome artístico Rodela, foi internado na quarta-feira, 25, na UTI do Hospital Geral de Guarulhos e segue recebendo cuidados médicos, em estado grave. A informação foi confirmada ao Estadão pela assessoria do SBT.

"O estado dele é grave porém estável. O organismo parece ter respondido ao medicamento. Continua na UTI", informou a emissora. Com 66 anos, Rodela já realizou diversas participações em programas de auditório do SBT, como o Programa do Ratinho e o Programa do Raul Gil.

Ainda segundo a assessoria, o humorista teve uma pneumonia "há pouco tempo" e realizou um teste para covid-19. Ao longo dos anos, o humorista ficou conhecido principalmente pela sua capacidade de fazer diversas caretas.

Fonte: O Estadão




BAHIA: ENFERMEIRA SAUDÁVEL, 33 ANOS, MORRE DE CORONAVÍRUS EM BARREIRAS

Bruna Brant, de apenas 33 anos, se tornou mais um dos milhares de jovens a perder a vida para a Covid-19 e faleceu às 18h dessa terça-feira (24). De acordo com a Secretaria de Saúde de Barreiras, Bruna Brant não tinha comorbidades.

Ela estava internada desde o dia 08 de novembro no Hospital do Oeste, mas não resistiu. A jovem morou em Seabra por mais de 7 anos e residiu durante 11 meses em Barreiras.

Fonte: Fala Barreiras.

 


VITÓRIA DA CONQUISTA CHEGA A 196 ÓBITOS DE PACIENTES COM A COVID-19

Mais duas pessoas morrer em Vitória da Conquista devido às complicações da Covid-19. As informações estão no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado na noite desta quinta-feira (19).

Ao todo o município registra 196 óbitos desde o início da pandemia. No mês de novembro até o momento são 12 mortes.

FONTE: Agência Sertão



GUANAMBI TEM 75 CASOS ATIVOS DA COVID-19

O número de casos da Covid-19 voltou a aumentar em Guanambi após algumas semanas de estabilidade. Nesta quarta-feira (25), mais 26 casos foram registrados no município. Só nos últimos três dias, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais 66 casos positivos.

Ao todo, o município registra 1.243 casos da doença, sendo que 1.161 pacientes são considerados recuperados. O número de casos ativos aumentou de 55 para 75. Sete pacientes morreram e quatro estão hospitalizados. São 314 exames aguardando resultado das análises. 

FONTE: Agência Sertão


“A FATURA CHEGOU” BAHIA REGISTRA 3.123 NOVOS CASOS DE COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.123 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,8%) e 2.455 recuperados (+0,7%). Dos 390.909 casos confirmados desde o início da pandemia, 373.929 já são considerados recuperados, 8.815 encontram-se ativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário