quinta-feira, 5 de novembro de 2020

ELEIÇÕES BOQUIRA: O CANDIDATO MARCO TULIO PODE CONCORRER A ELEIÇÃO

 

NOTA DE RETRATAÇÃO

 Em matéria publicada por este blog, em 04/11/2020, cujo responsável é o senhor Jeovane Sales, houve um terrível engano. Equívoco este que está sendo corrigida por meio desta nota. Pedimos desculpas ao Senhor Marco Túlio Vilasboas, aos seus eleitores, partidários e demais cidadãos boquirenses pelas informações inverídicas que aqui foram divulgadas. Ressaltamos que onde há o erro existe também a possibilidade da correção, sendo assim estamos fazendo esta retratação.

O blog divulgou uma matéria afirmando "que Marco Túlio teve a candidatura impugnada, e que essa impugnação se estende a toda chapa majoritária, inclusive aos vereadores do grupo, e que sendo eleitos todos perderiam o mandato". As informações em questão não procedem e não corroboram com a verdade. É leviano e criminoso afirmar que o candidato Marco Túlio Vilasboas está com sua candidatura impugnada. Diante dos fatos, Marco Túlio, a chapa majoritária e todos os vereadores do PP e do PT, seguem firmes e elegíveis nas disputas eleitorais, sem nenhuma hipótese de que se eleitos não assumirão os seus cargos.

Acompanhem as informações sobre o processo em questão: em primeira instância a candidatura de Marco Túlio foi deferida com louvor; em grau de recurso, solicitado pela COLIGAÇÃO A FORÇA E A VOZ DA JUVENTUDE, com uma DECISÃO MONOCRÁTICA, houve entendimento contrário por parte da relatora do processo, continuando tal recurso em julgamento. Ainda ponderando que essa "ação de impugnação de registro de candidatura - AICR, NÃO SE ESTENDE A CHAPA MAJORITÁRIA E AOS VEREADORES DA COLIGAÇÃO, se limita apenas ao candidato.

Portanto, o registro de candidatura de Marco Túlio está Deferido com recurso. Marco Túlio é candidato, e está totalmente apto a concorrer às eleições. Esperamos que com essa nota de retratação todo e qualquer mal entendido seja desfeito. Estimamos que a nossa matéria anterior não tenha causado prejuízos pessoais e políticos ao candidato e aos seus apoiadores. Mais uma vez deixamos aqui os nossos pedidos de desculpas. Assim sendo, reiteramos o nosso compromisso com justiça e com a democracia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário