sexta-feira, 13 de novembro de 2020

ELEIÇÕES NA REGIÃO DA BACIA DO PARAMIRIM PEGA FOGO: PEDIDO DE CASSASAÇÃO DE CANDIDATURA, TIROS, PERSEGUIÇÕES, TOCAIAS, POLICIA FEDERAL, POLICIA MILITAR, JUSTICA ELEITORAL

 

A Coligação Vamos Juntos de Mãos dadas com o Povo, com Dr. Júlio Prefeito e Dr. Milton como vice, entrou nesta semana com ação na Justiça Eleitoral da 111ª Zona Eleitoral, contra o prefeito Gilberto Brito e seu Vice João Ricardo.

Dr. Júlio pede a cassação da chapa e a inelegibilidade dos candidatos por oito anos por abuso de político, na AIJE - AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO ELEITORAL POR ABUSO DE PODER POLITICO

A Ação está baseada na omissão da gestão quando realizou dois grandes eventos durante o pico de casos do COVID-19 em Paramirim, mas após a realização destes, editou decreto que determinava a proibição no Município de Paramirim de todos os atos de campanha que resultasse  em aglomerações até a data de 14 de Novembro deste ano.

Argumenta-se que o candidato Gilberto Brito aproveitando da condição de Prefeito para tentar impedir a realização da Carreata da Coligação adversária, prejudicando assim, de forma considerável, o concorrente. Cita ainda que tanto Gilberto Brito quanto João Ricardo  estavam cientes que tal vedação deveria ser imposta por lei, e, mesmo assim, tentou driblar as regras eleitorais.

O Candidato Gilberto Brito corre sério risco de ter seus votos  anulados e ser declarado inelegível por oito anos. (Assessoria de comunicação da campanha de Dr. Júlio)


Vídeo noite de terror com perseguição e tiros



Vídeo da Policia Federal alertando os candidatos

Nessa noite de quinta-feira 13.nov.2020 faltando 2 dias para a eleição a Policia Militar teve muito trabalho, nosso Blog foi informado que houve perseguição, tocaia, tiros, invasão de casas etc. nos municípios de Paramirim e Botuporã, pedimos aos candidatos que contenha seus eleitores, se continuar assim poderá haver até morte, lembramos aos candidatos que eles são os responsáveis pelas ações de seus eleitores, vocês podem ganhar e não levar, a Justiça Eleitoral, Policia Militar e agora a Policia Federal estão atentas e fazendo um excelente trabalho. 


No município de Botuporã o clima esquentou de vez, chegou um grupo de pessoas estranhas, um micro ónibus cheio de homens malhados e com cassetetes, depois dessa chegada várias pessoas foram ameaçadas e um correligionário do candidato Dr. Paulo Neves teve seu automóvel alvejado por vários tiros, a população do pacato município de Botuporã esta aterrorizada com tamanha selvageria, segundo informações que chegaram ao nosso Blog os eleitores do candidato Dr. Paulo Neves e Gau de Tila estão sendo ameaçados, ainda não sabemos quem solicitou mas, um destacamento da PM chefiado pelo Coronel Berlink esta no município para dar proteção a população e fazer com que todos possam ter o direito de ir e vim, principalmente os candidatos possam visitar os seus eleitores levando suas propostas para melhorar a vida da população de Botuporã.  


No município de Paramirim o clima começou tranquilo mas, depois que o candidato Dr. Júlio foi vítima (tudo indica de uma tocaia) informação prestada pela assessoria de comunicação do candidato, os ânimos se exaltaram, foram feitas carretas, comícios etc. pelos dois grupos políticos desrespeitando as recomendações da Justiça Eleitoral e Secretaria da Saúde, a Justiça Eleitoral sempre atenta advertiu e multou os dois candidatos Gilberto Brito e Júlio Bittencourt em 20.000,00 cada um; segundo informações que nos foram enviadas por amigos de Paramirim os movimentos do Candidato Dr. Júlio teve muito mais gente do que os movimentos do seu adversário, vamos esperar a abertura das urnas dia 15 de novembro para sabermos se esses números maiores nos movimentos se concretizam nas urnas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário