quinta-feira, 12 de novembro de 2020

TIROS, REFORÇO POLICIAL, MULTAS, FISCALIZAÇÃO, AS ELEIÇÕES 2020 ESTA PEGANDO FOGO NA REGIÃO DA BACIA DO PARAMIRIM, PARABÉNS A JUSTIÇA ELEITORAL E PM PELO BELISSIMO TRABALHO

QUEM SÃO ESSA TURMA DE HOMENS MALHADOS E COM CASSETETES QUE DESEMBARCARAM DE UM ÔNIBUS NA PACATA CIDADE DE BOTUPORÃ FALTANDO 4 DIAS PARA A ELEIÇÃO? 

O Brasil vive em uma democracia, o Brasileiro tem entre os seus direitos o de votar e ser votado, o cidadão escolhe entre os candidatos a Prefeito e Vereadores (eleições 2020) o que têm mais competência, experiência, o que mais de gosta de gente e principalmente o que já deu provas que trabalha par o bem comum e da o seu voto. 

BATALHÃO CHEGA NO MUNICÍPIO DE BOTUPORÃ PARA PROTEGER A COMUNIDADE, PARABÉNS A PM E A JUSTIÇA ELEITORAL

Morador de Botuporã registra queixa porque seu carro foi fechado e recebeu vários tiros quando passava pelo Povoador de Boa Vista.




Na região da Bacia do Paramirim as eleições municipais de 2020 a política esta pegando fogo.    

No município de Botuporã o clima esquentou de vez, chegou um grupo de pessoas estranhas, um micro ónibus cheio de homens malhados e com cassetetes, depois dessa chegada várias pessoas foram ameaçadas e um correligionário do candidato Dr. Paulo Neves teve seu automóvel alvejado por vários tiros, a população do pacato município de Botuporã esta aterrorizada com tamanha selvageria, segundo informações que chegaram ao nosso Blog os eleitores do candidato Dr. Paulo Neves e Gau de Tila estão sendo ameaçados, ainda não sabemos quem solicitou mas, um destacamento da PM chefiado pelo Coronel Berlink esta no município para dar proteção a população e fazer com que todos possam ter o direito de ir e vim, principalmente os candidatos possam visitar os seus eleitores levando suas propostas para melhorar a vida da população de Botuporã.  


No município de Paramirim o clima começou tranquilo mas, depois que o candidato Dr. Júlio foi vítima (tudo indica de uma tocaia) informação prestada pela assessoria de comunicação do candidato, os ânimos se exaltaram, foram feitas carretas, comícios etc. pelos dois grupos políticos desrespeitando as recomendações da Justiça Eleitoral e Secretaria da Saúde, a Justiça Eleitoral sempre atenta advertiu e multou os dois candidatos Gilberto Brito e Júlio Bittencourt em 20.000,00 cada um; segundo informações que nos foram enviadas por amigos de Paramirim os movimentos do Candidato Dr. Júlio teve muito mais gente do que os movimentos do seu adversário, vamos esperar a abertura das urnas dia 15 de novembro para sabermos se esses números maiores nos movimentos se concretizam nas urnas. 

No município de Macaúbas, o clima é mais tranquilo devido a Pandemia da COVID-19, todos os grupos estão respeitando as recomendações da Justiça Eleitoral e Secretaria de Saúde e não fizeram movimentos com aglomeração.

A única queixa que chegou a esse Blog foi da Assessoria de Comunicação do Candidato Amelinho que reclama da quantidade de denúncias mentirosas criadas e publicadas pelo grupo do candidato da oposição, a Assessoria alega que a maioria das mesmas foi publicada no Facebook por eleitores do candidato que sempre coloca as mesmas como pergunta, perguntando se as mesmas são verdades, outras pegam dados de relatórios de anos passados e coloca como se fosse desse ano, outras são erros nos documentos que eles colocam como se fosse um crime, segundo a Assessoria do Candidato Amelinho os Advogados do Partido já estão tomando as providências junto a Justiça sobre todas as mentiras que foram publicadas, para concluir diz que, isso se deve ao medo de perder mais um eleição, que o povo de Macaúbas é inteligente e dia 15 de novembro irá da uma resposta a tantas mentiras e baixarias votando no candidato Amelinho 13. (Assessoria de comunicação do candidato Amelinho)  


Nenhum comentário:

Postar um comentário