segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

BOLETIM COVID-19: AUMENTO DE NOVOS CASOS ASSUSTA A POPULAÇÃO DE: MACAÚBAS, LAPA, BOQUIRA, BARREIRAS, CAPELA DO ALTO ALEGRE, RIACHO SANTANA, CAETITE, IBOTIRAMA, IBIPITANGA, LIVRAMENTO, OLIVEIRA DOS BREJINHOS

 

Aumento assustador de novos casos preocupa a região da Bacia do Paramirim.




Senhor cura quem está doente e nos livra deste mal, acaba com este vírus senhor, nosso município não tem estrutura para socorrer a população, tem piedade de nós o Pai. "Irandi moradora do município de Boquira".




Informamos a toda população que os resultados dos exames, analisados pelo LACEN estão demorando mais de 15 dias para chegar, portanto, na maioria dos casos, quando chegam, o paciente já cumpriu o tempo de quarentena exigido pela OMS, estando então em condições de receber alta.

Pedimos a toda população que redobre os cuidados e não saia de casa sem sua máscara de proteção individual, conforme Lei Estadual que torna obrigatório o uso para circulação em espaços públicos e privados acessíveis ao público.
Pedimos ainda, que se por acaso sentir algum sintoma gripal, procure o nosso Centro de Enfrentamento a Covid. Se você é suspeito ou testou positivo, se mantenha em isolamento domiciliar.























Nenhum comentário:

Postar um comentário