quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

BOLETIM COVID-19: MACAÚBAS CHEGA A 173 CONTAMINADOS, LAPA 1.110, BARREIRAS 6.602, BRUMADO 2.965, RIACHO SANTANA 180, TANQUE NOVO 15, BOQUIRA 51, BOTUPORA 15, LIVRAMENTO 719, IBIPITANGA 261, IBOTIRAMA 492, CAETITE 346, BREJINHOS 133



Nesse momento em que o Brasil e o mundo passa pela pandemia devastadora da COVID-19 o que mais os Médicos discutem é como tratar as pessoas contaminadas já que não existe vacina aprovada.

O blog www.blogjovanesales.com.br investigou e descobriu que:

Até que se prove o contrário deu febre, tosse, diaréia, dor de cabeça, dor no corpo ou sentiu qualquer outro sintoma diferente é  COVID-19.

Deve entrar de imediato com o protocolo receitado pelo seu médico, você não deve jamais tomar qualquer remédio sem orientação Médica.

Como o resultado do teste da COVID-19 demora em sair e o paciente não pode esperar sentado a chegada do resultado, pois, pode ser tarde demais o correto é entrar com o protocolo receitado pelo seu Médico, você não saia por ai comprando remédio e tomando, seu Médico é que deve prescrever o que tomar.

Tem duas receitas que são as mais prescritas pelos Médicos.

- Azitromicina

- Ivermetina

- Hidroxicloroquina

- Anti coagulante pode ser (heparina)

- Corticoide no 5 / 6 dia tipo (Prednisona)

Obs: se estiver com febre pode tomar uma Dipirona.


ou

 

- Azitromicina

- Prednisona

- Ebastel


Deixando claro que não estou fornecendo receita, quem vai decidir qual a melhor a ser aplicada é seu Médico (a) só temos a certeza da necessidade de se fazer o protocolo com o aparecimento dos primeiros sintomas que tiver, a COVID-19 deve ser tratada no início, ou seja,  precocemente antes de receber o resultado, como já dissemos devido a demora do resultado,  fui informado que os Médicos dos municípios de Macaúbas Boquira estão fazendo o protocolo por isso o número tão grande de pessoas curadas nos dois municípios. Parabéns a Alan Secretário de Saúde de Boquira, Daiane Secretária de Saúde de Macaúbas e aos Médicos e Profissionais que estão colocando suas vidas em risco para ajudar a população, o nosso obrigado, seremos eternamente gratos a vocês. 






































Nenhum comentário:

Postar um comentário