quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

BOLETIM COVID-19 MACAÚBAS: NÚMERO DE CASOS BATE RECORDE EM UM SÓ DIA E A POPULAÇÃO ENTRA EM PÂNICO

O número assustador de novos casos da COVID-19 em Macaúbas 11 em um só dia fez com que o município passasse a ter 26 pessoas contaminadas e 114 aguardando o resultado, 479 monitoradas.

A aglomeração de pessoas na festa da vitória do futuro Prefeito provocou um grande avanço no número de casos que estava controlado e será o primeiro problema para a futura administração, a população já esta esperando ele tomar posse e fazer as obras prometidas na campanha como: pagar o precatório dos Professores, construir o centro de hemodiálise, construir e funcionar a UTI, recuperar as estradas, recuperara as escolas, melhorar o hospital, construir a pista para moto cross e a de asa delta, dentre outras que a população cobrará.

Mas, até isso acontecer a atual gestão precisa tomar providências URGENTE, como fechamento  e limitação do funcionamento dos Bares  nas próximas  semanas, fechado agora   podem ajudar a salvar os próprios comerciantes de fechar nos períodos de maiores vendas de nossa região - Natal e ano Novo.

Isso porque se o coronavírus continuar aumentando nas próximas duas semanas na proporção dos últimos dias, há grande possibilidade de no Natal e Ano Novo chegarmos a ter vários casos de mortes na nossa região.

Com muitos casos e mais mortes, os gestores sofrerão grande pressão social para fechar tudo novamente no período mais lucrativo para os nossos comerciantes.

É apenas uma sugestão, eu venho dizendo desde o começo da PANDEMIA sobre que isso poderia acontecer, me chamaram de louco, falaram que eu queria disseminar o pânico e o medo, e agora......

Nenhum comentário:

Postar um comentário